Mostrando postagens com marcador DEGUSTAR. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador DEGUSTAR. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Fofurices da Ritoca na revista FESTAS Decoração e Estilo


Meninassssss...que alegria na minha vida!! Estou em outra publicação nacional uhuuuuuu...na revista FESTAS...é p VIVERRRRRRR de alegria né??
Tudinho por causa da querida Degustar e do amigo Marcelo Sampaio...ohhh paiamado!!
Tão feliz que fico...oportunidades de DEUS!!
Nossos minicupcakes regionais...de castanha do pará com cupuaçu famosinhosssss!!
Felizzzzzz que estou viu!!
Dona Dulcila tb fez sucesso com seu picadinho de pirarucu com farofinha de banana pacovã...muuuuuito gostosoooo!!
Agradeço a Deus por tantas bençãos e peço forçaforçaeforça...pra perseverar!! Beijaummm p todas!!
Inté!!






sábado, 26 de maio de 2012

Encontros na DEGUSTAR!!

Oieeeeeeeee...continuando com mais algumas fotos...!! Bem meninas...viajei pra Sampa e fiquei junto com minha querida Mercia Castilho para resolver todos meus pepinos...rsrsrsr!! Muitas estorinhas p contar...massss...vamos nos ater ao evento...rsrsrs!!

Aqui...Mercia Castilho e Claudia Caramuru...lindas minhas queridas!!


Entrevistinha para o Programa Dulcila em Revista!!

Com os amigos Panda e Gaby Vasconcelos!!

 Esta lindeza de rapaz...é nada menos que o CHEFE da Cozinha de Marcelo Sampaio...um encanto de pessoa, determinado, perseverante...adorei conhecer vc Alex!!

Migasssssss!

 Alex e a minha querida Sueli...pessoas que me apoiaram muitíssimo!! Adorei conhecê-los!!
 Gaby, Dona Dulcila Luniere (que tb levou um picadinho de pirarucu dos DEUSES p degustarmos no evento) euzinha e o querido Marcelo!!
 Encontro de toda a comitiva Manauara...descanso merecido depois de um dia de trabalho e dedicação!!
 A lindeza de pessoa Marcia Costa, idealizadora do evento e uma das responsaveis pela minha ida para a exposição!!


Momento tietagem...rsrsrs...encontrei Juliana Françoso e não poderia deixar de contar o quanto a admiro, por seu talento e esmero n trabalho...Juju é dona da Happy Happenings e do blog Festejar é Preciso!! Aiiiii que eu adorei te conhecer florrrrrrrr...muitas bençãos na sua vida!!

Fofurices Da Ritoca na Degustar 2012!!

Oláaaaaaaaaaa meninassssssss!! Passei uma semana sumida negas...vcs perceberam??? Masss por bons motivos...ebaaaaaaa!!
Aviso logo que estava em São Paulo...pra um eventinho meeeega na minha vida!!
Lembram da Expoeventos deste ano??
Daquela árvore enorme de cupcakes que expus??
Entonces que meu querido...aquele serzinho que ilumina minha vida Marcelo Sampaio me convidou p expor junto com ele na DEGUSTAR...uhuuuuuuuuu!!
Não contei nada meninas...mantive tudo em segredo...pq estava muitíssimo nervosa com tudo imaginem...rsrsrs!! E antes queria ter plena certeza que tudo sairia certinho pra poder contarrrrrr...sorry!!
Enfim que foi tudo um sonho em minha vida...uma trabalheira pra produzir 1200 modelagens amazônicas...simmmm...pq a temática era a amazônia...levei botos cor de rosa, vitória régia, ararinhas, tartarugas e peixinhos...umas folhagens p compor...florezinha p dar um tchammm...!!! Foi tudo muito corrido...muito alucinado...um dia inteiro de trabalho junto com 2 amigas lindas que logo posto fotos e conto tudo...masssssss ficou lindo...deu tudo supercerto...aprontamos tudo em tempo recorde...mas valeu a pena!! 
Foi uma noite linda...no espaço Villa Lobos em São Paulo...esta foi a 10 edição do evento...um marco!! E agora já de volta em casa...fico pensando...EU CONSEGUI...!! Fui lá...acreditei...perseverei e conquistei!! Amo tudo isso!!
Algumas fotos procês...logo posto maisssssssss!!