Mostrando postagens com marcador fadinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fadinhas. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Fadinhas!!

Gentemmm perdãoooooo...não consigo me atualizar nas postagens...buaaaaaaaaa!!
Mas nunca desistir...fadinhas prasamigassssss!!




sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sininhos e suas fadinhas!

Bom dia floressssssss...!!
Bolo lindo da Sininho para alegrar e colorir o dia de vcs...!!
Estas bonequinhas estão um luuuuuuuxo né?? Amei!!
O querido foi para o niver da Emily filhotinha de minha clientinha Elaine...superfofa a pequena!!!
Bolo de formigueiro e recheio de baba de moça e brigadeiro e baunilha com doce de leite e cupuaçu...
Yummmmmmi!!!
Ahhhhh...só para não deixar as amigas sem informações...o sorteio deu supercerto...viu?! Eunice que tb entrou na brincadeira e se ofereceu para presentear as meninas cm caixinhas de MDF já as aprontou e logo me entregará...e euzinha tava esperando uma notícia do meu carteiro pra ver o momento oportuno pra entregar...ele disse que estão em greve mas que as correspondências estão fluindo bem...ficou de me dar uma posição se a situação melhora ou estabiliza...pq se piorar teremos que esperar só mais uns dias viu meninas p eu enviar...mas se a situação ficar como está eu envio logo! Fiquem calminhas Katia Costa e Fabricia Daleffe...pois moram em outros Estados...agora a Cleyre couto moro aqui mesmo em Manaus...!Vou conversar com ela p ver se entrego logo a dela...ou espero p entregar tudo junto!
Mil xerusssssssss

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Para Fernanda!!

O post de hoje é dedicado à Fernanda...e antes que eu fale(esreva) qualquer coisa... vamos mandar muita energia positiva pra esta garota...vamos amigas...mandem energias boas...!!!
Fui procurada pela tia desta menina que me contou...que Fernandoca era uma menina linda e esperta e que aos 6 anos...como toda garota...sonhava com o 7 aniversário...e fazia planos e tinha sonhos...e que por uma fatalidade do destino teve que se submeter a uma cirurgia que teve complicações...! Fernanda entrou em coma...e hoje perdeu a consciência e encontra-se debilitada e precisando muito do apoio de sua família e do nosso também...! Sua tia me pediu para que fizesse pra ela, um bolo lindo, colorido, com uma fadinha...pra que Fernanda não duvidasse do quanto sua família a ama...!!
E aqui amadas está um bolo que fiz com muito carinho pra esta menina...e se existe um Deus por nós e eu CONFIO que ele existe...que ele tome conta desta garota...e faça o melhor por ela...estou aqui rezando...torcendo e confiando no meu Deus que é tão bom pra mim...! Por isso amigas...rezem, orem, peçam por ela...amar alguém e querer seu bem...é muito bom!!!
Bolo de maracujá e recheio de brigadeiro.