Mostrando postagens com marcador maternidade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador maternidade. Mostrar todas as postagens

sábado, 9 de outubro de 2010

Lembrancinhas de maternidade!!

Oieeeeee...sabadão já chegou...aiaiiaia...nem vi!!!
Nossa meninas tá uma loucura aqui...taanto trabalho!!!
Massssss como a vida segue...rsrsrss...vamos as postagens...!!
Os cookies do dia foram encomendados para lembrancinha de maternidade de Bianca...uma mistura de animais fofos e meios de tranposrte...!!! Muito lindinho!!
A fotinho da tag é do quarto do baby...tudo muito bem organizado pela mamys...vcs lembram de Bianca??? Ela já ilustrou um dos posts...o marcador é chá de babys...tudo muito azul e delicadinho!!! Então q a decoração dos cookies ficou idêntica a usada no quarto do baby...!!! Ebaaaaaaa!!
Florzinha querida...muitas alegrias com a chegada do baby!! Que papai do céu abençoe ricamente sua família!! A frase da tag é liiiiiiiiiiiiiinda...rsrsrs!!
Cookies de manteiga e gtas de choco!!







terça-feira, 5 de outubro de 2010

Lembrancinhas de maternidade!!

Oieeee garotinhas tudo bem???
Gentemmm quanta blogueira nova por aqui...muito feliz q agora eu tenho um montão de blogs p fuçar...rssrsr!!! Um mais lindinho que o outro...!!! Ebaaaaaaaaaa!! Se "acheguem" amores...rsrsrsr!!!
Hoje trago uma selviiiiiiiiiinha procês...rsrsrs!!!Lindos cupcakes com o tema safári e cheios de bichinhos fofos!!!
Laila estava prestes a ter o baby...e para presentear as visitinhas dela e do filhote escolheu este modelo de cups que eu já havia postado no blog...!! Bem q eu tentei dar uma mudada nos bichinhos...rsrsrs...mas ela quis exatamente igual...!! Exatamente exatamente é meio difícil...massss bem parecidinho com certeza saiu...rsrsrs!!!
Parabéns Laila pela chegada do queridinho!!!! Toda sorte e alegrias...que sejas imensamente feliz!!!
Cupcakes de baunilha com gtas de choco.









quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cupcakes de Jardim...!

Hellowwwwwwwwwww...como estão as flores do meu jardim???
Garotas...para não permitir que vcs os esqueçam...rsrsrsrs...mais bichinhos de jardim para alegrar o dia de vcs...rssrrs!!!
Estes foram para a lembrancinha de maternidade da Laura...uma baby suuuuper lindinha que nasceu agora em Julho....a moça já deve estar bemmmm foforusca viu...rsrsrsr!!! A mamys dela adorou os cups com os bichinhos...e me encomendou as fofuras para levar para a maternidade...!!! e eu meninas fiquei feito um médico de sobreaviso...esperando a ligação da Mariana avisando que ía para o hospital...rsrsrsr...eu mereço mesmo...rsrsrsrsr!!!
Ficaram uma fofura néeeeeeeeeeeeeee...???? Rrsrrsrsrsr!!!
Laurinha minha linda...bemmmmmmmmmmmmm vindaaaaaaaa!!!!Que papai do céu te proteja sempre!!! Amém!!
Cupcakes de baunilha c gtas de choco e recheio de doce de leite.





terça-feira, 27 de abril de 2010

Lembrancinhas de maternidade de jardinzinho!!!

Olá amadas ... como estão?
Aqui deste ladinho estou muito bem e feliz ... e como poderia ser diferente né meninas ... tantas alegrias!
Olhem que liiiiiiiiiiiiiiiindo este jardinzinho ... !!!Ai ... obrigada Senhor por capacitar etas suas mãozinhas aqui ... rsrssr! Ficou uma fofura amigas ... amei...uma delicadeza!
O jardinzinho foi encomendado por uma antiga cliente ... para celebrar a chegada de suas netinhas gêmeas que acabaram de nascer!
E pra deixar as visitinhas da maternidade ainda mais alegres...cupcakes de jardinzinho...fofo e terno!
Meninas lindas ... bem vindas ao mundo ... que papai do Céu as proteja imensamente e encha de bençãos o seu lar! Parabéns a nova mamys do pedaço!!
Cupcakes de baunilha recheados com brigadeiro e doce de leite!









terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Para Lucca...!!



O post do dia é dedicadéeeerrimo para Lucca...filhote de Dinelle que acabou de nascer...BEM VIIIIIIIIIIIIIINDO BEBÊ!!!
Bem amadas...faz um bom tempo que converso com Dinelle sobre estes cups aqui...muito tempo mesmo...foram vários e-mails até que finalmente chegou o dia do príncipe nascer...e rezamos pra essa demora viu...pq o apressadinho queria conhecer a gente antes...e isso não podia...rsrsrsr!!!
Entaum que executar este trabalho pra mim foi um sonho mesmo...pq eu pensava assim...ai isto aqui não é nada...Dinelle está lá tendo o baby...ela sim tem trabalho...rsrsrsrs!!! E isso foi uma alegria aqui...e uma brincadeira...e coloquei todo meu amor nestes bichinhos...e muita alegria...e boas vibrações...pq um baby amigas...um baby estava chegando...!!! Eu me emociono viu...que sou uma manteiga derretida!!!
Com certeza estes cups de safári...com animaizinhos fofos...viraram meu xodózinho...!!! E mando aqui muitos beijos pra Dinelle...muitos viu flor...que o Lucca te encha de alegrias...bençãos...e beijocas sem ter fim!!! Que papai do céu abençoe sua linda família!!! Parabénssssssssssssssssssssssssssss!!!
Amei este trabalho do fundo do meu coração messssssssssssssssmo!!!
Cup cakes de baunilha com gotas de chocolate!