Mostrando postagens com marcador balões. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador balões. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 31 de julho de 2015
sábado, 26 de outubro de 2013
Primeiro aninho do Leo!!
Ursinho lindo em marrom com azul!!
Primeiro aninho do filhote de minha flor Alessandra...tão bom participar destes momentos lindosssssss!!
segunda-feira, 30 de abril de 2012
sábado, 25 de setembro de 2010
Aviões...!!
Oieeeeeeeeeeeeeee!!!
Post rapidex...rapidex...rapidex...rsrsrs!!!
O tema da festa era aviões...portanto cookies com aviõezinhos coloridos...de dois modelinhos para serem usados em lugares diferentes...!
O bolo virou um ceuzinho com estrelas e muitas nuvens...balões pra colorir e para finalizar a mamys do pequeno Luccas colocaria um avião de biscuit...tudo bem lindinho, colorido e terno...!
Fofurices simmmmmmmmm...!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro e cookies de castanha do pará e amendoim...!

Post rapidex...rapidex...rapidex...rsrsrs!!!
O tema da festa era aviões...portanto cookies com aviõezinhos coloridos...de dois modelinhos para serem usados em lugares diferentes...!
O bolo virou um ceuzinho com estrelas e muitas nuvens...balões pra colorir e para finalizar a mamys do pequeno Luccas colocaria um avião de biscuit...tudo bem lindinho, colorido e terno...!
Fofurices simmmmmmmmm...!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro e cookies de castanha do pará e amendoim...!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Céuzinho do Pooh!!!
Meninas olhem que bolo liiiiiiiiiiiindo que eu fiz...rsrsrrs!!!
Lindo lindo e lindo...é a única explicação que tenho...tantas fofurices, tantos detalhes graciosos...!!!
O bolo foi pro Rodrigo...filhote da Aline...que já teve um post no blog...um bolo para ela e o maridex camuflado e com corações...lembram???
Bemmm, este bolo foi muito especial pq Rodriguinho completou seu primeiro aninho e também pq ele e sua família estão de mudança para outro Estado...vida de mil é assim...e portanto o niver teve que ser muuuuuuuuuito especial!! Já deixo aqui registrado meus votos de felicidade para a família no novo lar, muitas alegrias e sucesso na nova empreitada!!! E pro Rodriguinho que "rodou" meu ap todo...rsrsrsr...muitos e muitos outros bolos lindos como este...meus ou não...desejo muitos outos nivers especiais!!!
O bolo foi bem elaborado e pensado...baseado em outro que achei no "Santo Google"...rssrrs!!! Alguns personagens da turminha do pooh pra alegrar o evento e muito charme pq ninguém é de ferro...rsrrs!!!
Adorei este desafio de modelagens...e particularmente gostei do resultado...vcs podem dar o pitaco de vcs e dizerem o que acharam??? Assim pra eu saber se estou no caminho certo??? Rrsrrsrs!!! Agradeço...!!!
Este azul com as nuvens eu ameeeeeeeeeeeeeeeei...!!!!
O bolo estava suuuuuuuuuuuuper pesado, suuuuuper recheado e suuuuuuuuuper delicioso...que Aline já me contou...rsrsrsr!!! Eu aaaaaaamo estes detalhes sórdidos...rsrsrsr!!!!
A base do bolo foi de formigueiro com muuuuuuuuuuuito brigadeiro, 2 andar de baunilha e chocolate e recheios de beijinho de castanhas e ganache de chocolate e o topo de manteiga e recheio de baba de moça...assim assim...pra agradar a gregos e baianos...rsrsrrssrsr!!!!

Lindo lindo e lindo...é a única explicação que tenho...tantas fofurices, tantos detalhes graciosos...!!!
O bolo foi pro Rodrigo...filhote da Aline...que já teve um post no blog...um bolo para ela e o maridex camuflado e com corações...lembram???
Bemmm, este bolo foi muito especial pq Rodriguinho completou seu primeiro aninho e também pq ele e sua família estão de mudança para outro Estado...vida de mil é assim...e portanto o niver teve que ser muuuuuuuuuito especial!! Já deixo aqui registrado meus votos de felicidade para a família no novo lar, muitas alegrias e sucesso na nova empreitada!!! E pro Rodriguinho que "rodou" meu ap todo...rsrsrsr...muitos e muitos outros bolos lindos como este...meus ou não...desejo muitos outos nivers especiais!!!
O bolo foi bem elaborado e pensado...baseado em outro que achei no "Santo Google"...rssrrs!!! Alguns personagens da turminha do pooh pra alegrar o evento e muito charme pq ninguém é de ferro...rsrrs!!!
Adorei este desafio de modelagens...e particularmente gostei do resultado...vcs podem dar o pitaco de vcs e dizerem o que acharam??? Assim pra eu saber se estou no caminho certo??? Rrsrrsrs!!! Agradeço...!!!
Este azul com as nuvens eu ameeeeeeeeeeeeeeeei...!!!!
O bolo estava suuuuuuuuuuuuper pesado, suuuuuper recheado e suuuuuuuuuper delicioso...que Aline já me contou...rsrsrsr!!! Eu aaaaaaamo estes detalhes sórdidos...rsrsrsr!!!!
A base do bolo foi de formigueiro com muuuuuuuuuuuito brigadeiro, 2 andar de baunilha e chocolate e recheios de beijinho de castanhas e ganache de chocolate e o topo de manteiga e recheio de baba de moça...assim assim...pra agradar a gregos e baianos...rsrsrrssrsr!!!!

terça-feira, 10 de novembro de 2009
Smilinguido...!!!
Bem...este bolo ficou fofs...!! E foi pra um niver de um baby de família evangélica...olha a turminha do smilinguido... que lindos...!!
Masss...tenho que confessar que durante a execução do projetinho eu morri...mas morri de saudades de minhas amigas de Campo Grande...láaaaa no Mato Grosso do Sul...isto pq tínhamos um grupo de oração...muito...muito unido!! E neste grupo aprendi muito sobre meu paizinho Nosso Senhor Jesus...foi uma época muito boa de minha vida...aiaiai...que a moça aqui ficou saudosa das moças de lá...rsrsrsrrs!!! Amigasssssssss...vcs lerão isso aqui que eu sei...rsrsrsrs...por isso quero deixar registrado...amo cada uma...e todas são muito especiais pra mim...mil xerussssssssssssssss de saudade ...rsrrssrsrsr!!!!
Pois bem...rsrsrrs...o bolo teve toda uma inspiração positiva...como vcs podem imaginar...e ficou muito fofo...que eu amei as formiguinhas lindas...!!!
Bolo de castanhas do pará, recheio de baba de moça e beijinho de castanhas...!


Masss...tenho que confessar que durante a execução do projetinho eu morri...mas morri de saudades de minhas amigas de Campo Grande...láaaaa no Mato Grosso do Sul...isto pq tínhamos um grupo de oração...muito...muito unido!! E neste grupo aprendi muito sobre meu paizinho Nosso Senhor Jesus...foi uma época muito boa de minha vida...aiaiai...que a moça aqui ficou saudosa das moças de lá...rsrsrsrrs!!! Amigasssssssss...vcs lerão isso aqui que eu sei...rsrsrsrs...por isso quero deixar registrado...amo cada uma...e todas são muito especiais pra mim...mil xerussssssssssssssss de saudade ...rsrrssrsrsr!!!!
Pois bem...rsrsrrs...o bolo teve toda uma inspiração positiva...como vcs podem imaginar...e ficou muito fofo...que eu amei as formiguinhas lindas...!!!
Bolo de castanhas do pará, recheio de baba de moça e beijinho de castanhas...!


Assinar:
Postagens (Atom)




































