Mostrando postagens com marcador realeza. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador realeza. Mostrar todas as postagens

domingo, 22 de setembro de 2013

Kit lindooooo!

Gentemmm...vamos parar pra dar um oi p estas riquezinhas...é muito fofo um ursinho com essa carinha e coroinha...rsrsrsr!







quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Cinderela deslumbranteeee...rsrrss!!

Oieeeeee...bom diaaaa!
Hoje alguns doces encomendados para um primeiro aninho com tema da Cinderela...masssssss meninas parem tudo!! Esta Cinderela é puroluxoepoderrrrrr!!
Glamouroso e refinado...amei cada detalhe dos doces...!
E estas fofuras de maças...aimmmmmmmm! Lindassssss!