Mostrando postagens com marcador amigos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amigos. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bastidores!!

Oieeeeee...tudo bem??
Agora riquezas...conto um pouquinho do que rolou nos nossos bastidores...rsrrs!! Estas duas pessoinhas lindas são Mercia Castilho...amiga querida que veio de Recife e Adriana geraldo a nossa garota famosa da Drica cake...amiga das mais queridas...que veio de Santo Andre me dar aquela força...!!
Não nos conhecíamos...então vejam que legal...trabalhar juntas pra um projetinho tão maravilhoso na minha vida...isso é que é amizade das boas!! Eu e Drica começamos juntas...trocamos tantas confidências...alegrias...dúvidas...partilhamos de bons e maus momentos e agora finalmente nos conhecemos...tão feliz q eu fiquei!!
Amigaaaaaaaas muito obrigada pelo carinho e apoio...as duas foram fundamentais nesta caminhada e em mais um passo dado!!
Obrigada de coração!!





sábado, 26 de maio de 2012

Encontros na DEGUSTAR!!

Oieeeeeeeee...continuando com mais algumas fotos...!! Bem meninas...viajei pra Sampa e fiquei junto com minha querida Mercia Castilho para resolver todos meus pepinos...rsrsrsr!! Muitas estorinhas p contar...massss...vamos nos ater ao evento...rsrsrs!!

Aqui...Mercia Castilho e Claudia Caramuru...lindas minhas queridas!!


Entrevistinha para o Programa Dulcila em Revista!!

Com os amigos Panda e Gaby Vasconcelos!!

 Esta lindeza de rapaz...é nada menos que o CHEFE da Cozinha de Marcelo Sampaio...um encanto de pessoa, determinado, perseverante...adorei conhecer vc Alex!!

Migasssssss!

 Alex e a minha querida Sueli...pessoas que me apoiaram muitíssimo!! Adorei conhecê-los!!
 Gaby, Dona Dulcila Luniere (que tb levou um picadinho de pirarucu dos DEUSES p degustarmos no evento) euzinha e o querido Marcelo!!
 Encontro de toda a comitiva Manauara...descanso merecido depois de um dia de trabalho e dedicação!!
 A lindeza de pessoa Marcia Costa, idealizadora do evento e uma das responsaveis pela minha ida para a exposição!!


Momento tietagem...rsrsrs...encontrei Juliana Françoso e não poderia deixar de contar o quanto a admiro, por seu talento e esmero n trabalho...Juju é dona da Happy Happenings e do blog Festejar é Preciso!! Aiiiii que eu adorei te conhecer florrrrrrrr...muitas bençãos na sua vida!!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Fofurices da Ritoca no...Amazônia Mulher!!

Oláaaaaaaaa....bom dia meninassss!!
Hoje finalmente o post da matéria que gravei com Anna Claudinha há tempos...rsrrsr!
Matéria foi ao ar ontem...depois de quase 2 meses de espera...massssss!!
Nesse tempo até o programa que antes era Tribo Feminina trocou...para Amazônia Agora!!
Foi leeeeeeendo num lugar leeeeeeendo numlugar chamado Boutique Hotel Casa Teatro...chiquechiquechique..rsrrsrs!! Desta vez foi uma entrevista...falei da minha vida...das minhas coisinhas...dos meus pormenores...foi bem bacana...quando conseguir o link juro postar...!!
Foi numa manhã em que estava um sol...e depois caiu umatempestade...(coisas de manaus)...e lá era descoberto...rsrrss...foi uma loucura!! Mas Anna com aquele jeito único...simples fez tudo dar certo!!
Flor do meu core...desde que nos conhecemos vc é uma pessoa linda comigo! Agradeço por todas as oportunidades que me destes...obrigada e obrigada!!!
Logo maissssss posto o bolo fofo que levei...e tb lá embaixo os cups que mandei para o programa quando ele ainda tinha outro nome...rsrsrsr!!

terça-feira, 20 de março de 2012

Expoeventos 2012...terceiro dia!!!

Oieeeeeeeee...tudo bem amorosas de minha vida???
Hoje posto fotos do terceiro e último dia de feira que tb foi um dos melhores e mais especiais dias de minha vida...uhuuuuuu!!
Foi tudo lindo, a feira lotoooooou legal...muita gente...muitas meninocas do face se apresentando...amigos aparecendo p dar um oi...foi um dia de bençãos em minha vida mesmo!!
Lá pelas tantas tive a honra e privilégio de ser visitada pelos maravilhosos Marcelo Sampaio e Márcia Costa...!!! Bemmm meninas...ainda n contei algumas das muitas surpresinhas mas uma delas...é que agora em abril sairei em uma matéria especial de uma das melhores revistas do ramo de eventos...prefiro deixar p abril p contar todos os detalhes vcs já me conhecem...rsrrsrs!! Sobre Marcinha Costa falo logo mais...rsrsr!!
Mas o fato é que por conta desta matéria conheci Marcelo Sampaio que é um dos melhores banqueteiros do país...superchiqueeeee e maravilhoso o Marcelo...gentil, educado...daquelas pessoas que respiram e vivem o trabalho e mesmo assim continuam apaixonadas pelo que fazem...ele é o CARA...rsrsrrs!!! Mesmo pq ele é advogado e deixou a profissão para fazer o que mais gostava...cozinhar!!! E por isso me identifico muito...!!
Sei que Marcelo veio participar da feira tb a convite de Dona Dulcila...pq afinal é o maravilhoso que vai assinar o cardápio do buffet...imaginem que luxo!!
Bemmm vamos a algumas fotos...logo conto mais!!









Ó o Marcelo que linnnnnnnnnndo...rsrrsrs...lindoooooo...clapclapclap...rsrsrsrrs!! E eu nervosa...tremendo feito varaverde...rsrsrrs!!


Nós proseamos muito...falamos sobre o meu trabalho...recebi elogios...fiquei me achando...!!Pq afinal de contas...ele não me deve nada...não precisa falar absolutamente nada...e pelo contrário me deu um superapoio...incentivos...dicas e ainda me elogiou tanto...que eu sinceramente tenho que receber esses elogios e crer que Deus está de "oooooolho" em mim...rsrsrs...abençoando muito minha vida!!!Uhuuuuuuu!!


Então que da última vez que nos vimos...dei a ele uma caixa com cupcakes de castanha do pará e recheio de cupuaçu...daqueles deliciosos com sabor amazônico...e não é q faltando apenas 2 horas pra eu ir pra exposição sento p dar uma fuçadinha básica no face e me deparo com uma msg de Marcelo...pedindo que eu levasse cupcakes de castanha p ele e tb p Márcia Costa que é uma conceituada gestora de eventos...tem um blog superlido o blogda Marcia e é dona do Evento DEGUSTAR em São Paulo...que é o evento bambambam...do mundo dos eventos...rsrrsrs!!! Estou ou não no direito de ficar feliz garotas??? Claroooooooo que euzinha aqui não poderia deixar de levar este mimo e me pus na loucura p fazer os queridos a tempo...uhuuuuuuuuu!!!


E os levei e ainda os personalizei p os dois queridos...!!

Os de Marcelo com um "toque blanche" de chef de cuisine e escumadeiras e garfos...elementos indispensáveis do mundo dos banquetes que ele habita...e um MS e coraçõezinhos pq ele merece um mimo e carinho pq é sempre tão maravilhoso comigo...rsrsrsrs!! Puxei o saco e puxei mesmo...rsrrss!! E pq não puxar??? Se o core pediu...eu faço!!!






Os de Marcia Costa com rosas...pq receber visitas com rosas é carinhoso!! E uma mulher linda, incrível e poderosa como ela merece rosas sim...!!! Um VIVA pra mulheres caprichosas como ela!!!


Marcinha é uma lindeza de pessoa tb...criou o DEGUSTAR para arrecadar fundos p doar pro Hospital de Câncer de Barretos...parte da renda era revertida para ajudar...e este ano que é o 10 ano do evento...a renda será doada em seu total...ou seja será o máximooooo!!! Uma supercelebração!!!Parabéns flor...iniciativa importantíssima a sua!!






E proseamos um mooooooonte e as meninas tiraram péssimas fotos...rsrrsrs...mas não importa!! O que importa foi o momento lindo e inesquecível que vivi...a conversa que tive...as dicas e experiências que partilhei e aprendi!!! E meninas...aguardemmm pq desta conversa surgiu um convite lindo...e meu core mal se aguenta de tanta alegrias!!! Masssss nada contarei...rsrsrs!! Guardo comigo e depois...depois...conto procêssssssss!!!


Marcelo e Marciaaaaaaaaaaaa...obrigadaaaaaa!!


De coração...lá do fundinho...muito obrigada pelo carinho dos dois!!!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Expoeventos 2012...segundo dia!!

Helloooooooo bonitas...!!
Estão gostando das fotos???
Foi tudo alédm de lindo...muito divertido!!
Aqui outras estorinhas do 2 dia...acabou a bateria de minha cam...e por isso poucas fotos!!!
Mas vamos lá.....!





O boloooooooo lindo...com buquê natural!!

Brigadeirinhos de potinhos belga!

Os queridos popcakes...!

Finalmente achamos um cantinho pro nosso Banner...rsrsrrss...ficou assim meio mal ajambrado...massssss foi o que conseguimos...rsrrsrs!!


Iluminação recolocada...e tcharammmmm!!! Lindas fotos p todos!!!Última foto de Renatinha Rocha!!

domingo, 18 de março de 2012

Expoeventos 2012...primeiro dia...amigos e matérias!!

Continuannnnndo a postagem do primeiro dia...!!
Entrevistas...uhuuuuuuu!!!!


Para a tv a crítica!!!



Para o programa Beleza Nativa!!

Para o Dulcila em Revista...com minha princesa Gabi Vasconcelos!!!
Visita iluuuuuuuustre!!! Luiz Rafael...meu bemmmm!!!!


Minha amiga de infância Katiuscia Sales...!!! Um dos presentes de Deus em minha vida...!




A amiga maravilhoooooooosa Mercia Castilho...te amoooooooooooo!!! E tb como não poderia deixar de citar...Rebeka Big Mac...aquela que arraaaaaaaasou em charme e simpatia nos 3 dias...superlooooooouca...rsrsrrsrs!!