Mostrando postagens com marcador pica pau. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pica pau. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Para Pedrinho!!

Pedrinho é um menino lindo, fofo e muito engraçadinho...e não é porque ele é filho de uma amiga (nós nos formamos juntas...rsrsrs)...é porque ele é exatamente assim...uma benção de criança!! O único problema...rsrrsr...é que depois que ele virou meu amigo...meus imãs de geladeira nunca mais foram os mesmos...ma eu te amo mesmo assim viu amigão...rsrrsrsr!!!!
Ele é apaixonado pelo pica pau...então que Tia Rita...gentilmente elaborou um projetinho açucarado pro niver de 4 aninhos do lindão...com muitos pirulitos, cata-ventos e em tons que comporiam com as cores da decoração...e claaaaaaaaaro...com o Pedrinho espalhando doces e com seu grande amigo pica pau...muito lindo...muito fofo...e com a dose certa de encantamento...!!!
Bolo de chocolate e recheios de ganache de um blend delicioso de chocolates e brigadeiro...hummm!!
Cup cakes topper de castanha-do-pará!





















segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dia dos pais!!!

Para alegrar o core do paizão...a filhota fez uma homenagem com um personagem que ele e a família inteira adoram!!! Pq ser feliz...requer estas delicadezas mesmo...!!!
Bolo de manteiga, recheio de baba de moça com cupuaçu e brigadeiro de castanha do pará...!!! Ohhh, castanha p fazer sucesso essa...rrssrsr!!!!