Mostrando postagens com marcador hulk. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador hulk. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Vingadores...!!

Bom dia floresssssss!!
Hoje...tcharammmm...um kit para meninos!!
Vingadores...uhuuuu!! Adorei o trabalho...diferente e com novas possibilidades...assim que eu gosssssssto!!
Com todos  personagens certinhos do filme e desenho!!
Amooooooo!





quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Super Heróis!!

Olá floressssss...bom diaaaaaa!!
Hoje um daqueles temas maravilindos pra meninosssss...superheróis!!
Vários deles p o 4 aninho do Lucas...uma festa incrível feita c muito amor por nossa clientinha Danielle Bárbara!! Cheia de detalhes e encantos para os meninos...!!
Um de nossos Mega Kits com muitas e muitas adições...uma delas...outros andares ao bolo...superrrrrrrr!!
Só p constar...o bastman com silicone nos lábios...rsrrsrss...fui euzinha que fiz OK...em pasta americana e tals...!!
Nota mental...na próxima vez..não detalhar tanto o lábio do rapaz...rsrsrrsrs!!
Vamos as fotos...!!