Mostrando postagens com marcador coisas da vida. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador coisas da vida. Mostrar todas as postagens

domingo, 25 de dezembro de 2011

Meu natallll!!!

Hellooooooo meninas...como estão??
Euzinha tô tão felizfeliz que nem me aguentei e vim dividir com vcs...!!
Ó o que eu ganhei do Noel???
Uma kitchenAid...perfeitinha e vermelha garotas!!!
É pra acabar de vez comigo...rsrrss!!
Esta é a melhor batedeira do mundo...e para uma cakedesignerboleiraconfeiteiracuriosa...é a glória!!
Tô muito feliz com o presente natalino...feliz com a vidinha...feliz por mais um natal ao lado de vcs!!!
Mil Xerussssssssssssss

quarta-feira, 6 de abril de 2011

De niverrrrrrrr...yesssssss!!!

Oieeeeeee negas...!!

Hoje estou de niver...ebaaaaaaaa...e como amo fazer niver imaginem como estou toda felizinha...rsrsrs!!!

Bemmmmm...na verdade estou toda felizinha pq logo cedo...cedinho mesmo...já recebi aqueeeela megasurpresa do maridex...ai meninas...vou contar procês...pq estou até empolada aqui de tanta alegria...rsrsrs!!!

Sabe aquela música Cotidiano do Chico Buarque..."todo dia ela faz tudo sempre igual..."rsrrsrs! Entonces que aqui em casa é praticamente assim...acordamos cedo p baby ir p trabalho e eu p academia...aí enquanto ele faz a barba eu preparo uma vitamina de banana, aveia/granola/linhaça leite e mel...isso deeeeeeesde o comecinho do nosso casamento...religiosamente todo dia (se alguém quiser uma vitamina pode bater aqui que tem...rsrrs!!). E hoje mesmo sendo meu níver...lá fui p cozinha preparar nossa vitamina...masssss...qdo fui ligar o liquidificador...tcharammmmmm...rsrrsrs...bem em cima da tampa...havia uma caixinha vermelha com um cartão de niver...qdo eu abri a caixinha...aaaaaaaaaaai nem acreditei...uma aliança novinha...lindaaaaaaa...lindaaaaaa...!!!! Nooooossa flores...fico emocionada até agora!!Pq o baby fez tudo escondido e tals...e de caso pensado pq semana passada ele pediu minha aliança p levar p polir...e desamassar (não sei como no acidente ela deu uma amassadinha)...e eu n queria dar de jeito nenhum pq ela n sai do meu dedinho p nada...e teria a expoeventos e eu n queria ficar sem ela na exposição pq sei lá...num momento importante queria minha aliança por perto...rsrrsrs...só sei q ele pediu tanto que acabei dando...!! E como ele me devolveu na sexta nem desconfiei...acho q ele levou p servir de modelo...do tamanho do meu dedinho...rsrsrs!!! Aaaaaai garotas...tô aqui BEGE...isso que é maridex...!!! Ameeeeeeeeeeei!!!

De vez em quando falava q queria uma aliança nova...só pq queria uma diferente...mais bonita...e neste momento ganhar minha querida tem um significado ainda mais especial...pq passamos por um momento tão difícil com o acidente...superamos...me restabeleci...e tenho certeza ficamos ainda mais unidos é cúmplices...!! Por isso acredito tanto que Deus me ama e quer bem...pq ele apesar das dificuldades sempre me dá provas que esta ao meu lado, cuidando de mim, do meu marido e do nosso casamento. Acredito muito nisso!!

Por isso amigas...hoje o dia está ainda mais linnnnnndo e colorido...e eu muitomuito feliz!!!!

E para completar ainda neste momento recebi uma ligação da amiga Cláudia Savióli...agorinha neste momento...lá de Ituuuuuuu...ai amiga...obrigada pelo carinho...!!! Como te agradecer??? Não há maneira...!! Obrigada mesmo do fundo do core!!!

E para ilustrar o post do dia...o bolo do niver do maridex...pq ainda n sei se terei um...rsrsrs...já viu...rsrsrsr!!! E no finalzinho fotinho do casal karateca...rssr!!!

Amorrrrrrrrr...vc é o meu sol...minhas estrelas...as cores do meu dia...o xuxu da minha horta!!! Amo vc imensamente...ehhhhhhhhhhhhhhhhh...rsrsrrs!!!

Tô de aliança noooooova...uhuuuuuuuuuu!!!!

Parabéns pra mim pq estou no berço...rsrsrs!!

Xerusssssss



quarta-feira, 16 de março de 2011

PC ainda em coma...mas já com internet...rsrrrs!!

Gentemmmm...meus problemass de internet...estao quaaaaaaaaase resolvidos...!!
Internet bandalarga já conseguimos...o q é um progreeeeesso...mesmo q vcs nao acreditem q isto ainda se trata de progresso...rsrsrsr!!
Agora so falta eu resolver o problema do HD pq estou usando os NBs que nao tem minhas fotinhos lindas...logo estara tudo certinho!!
Mil xerusssssssss saudoooooooososssssssss!!!
Vcs viram o Video novo???
Minha amiga Beta colocou os videos dos cookies natalinos...daquela matéria que fiz para o Estilo de Vida no final do ano passado...!!
Segredinho...logo no começo da materia eles entrevistam umas pessoas e tals...duas entrevistas foram forjadas...rsrsrrss...o meu maridex...e minha amiga Luciana Almeida...deram seus depoimentos...rsrsrsrs...deem uma conferida...rsrsrs!!!
Opaaaaaaaaa...era segredo...rsrsrs!!

domingo, 13 de março de 2011

Computador em coma...!!!

Gentemmmm...nao se desesperem naummmm...eu estou bem viu...!! Rrsrrsrs!!
Desta vez foi meu computador que sofreu um infarto no miocárdio...está em coma profundo e espero ansiosamente auxílio técnico para resolver ou terei mesmo que comprar outro...!!
Massssssss...como todas as minhas fotos estao no HD dele...nao consigo postar nada...lamentooooo!!!
Estou sumida somente por isto...logo resolverei!!
Nao me abandonem...!!
Mil xerussssssssssss!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Coisitas da Vida...


Meninas lindas...hoje escrevo com um pouco de pesar no core...!!
De sábado para domingo...logo depois da comemoração do niver do meu maridex...sofremos um acidente de carro...tudo pq...como já sabíamos que tomaríamos umas cervejinhas a mais (epa...eu não sou feita só de açucar né lindosas...rsrsrs!) resolvemos ir e voltar de táxi para casa para aumentar nossa segurança...!!! Imaginem...que euzinha vinha praticamente desmaiada no banco de trás com cinto e tudo...moooooorta de sono depois de dançar horrores...(hohoho...rsrsrrs)...enfim...que um daqueles motoristas loucos q tem de sobra aqui em Manaus deu uma fechada em sei lá quem o que obrigou uma freada brusca do Senhor do nosso Táxi...o meu cinto deu praticamente uma estrangulada no meu pescoço...!!!Pra quem não é muito forte...prefiro que nem leia...p depois não sair dizendo q um blog tão açucarado tb conta causos tristonhos....sorry...sorry...mas acho por bem contar a vcs o q aconteceu com esta pessoa que vos escreve praticamente todos os dias...!!
Meninas...eu fiquei muitomuito mal...primeiro que eu fiquei desacordada por horas...quase um dia e meio...e não sei como tudo aconteceu...(o baby q me contou os fatos e estou contando procês) qdo acordei mais ou menos...estava num quarto daqueles "lindos" de hospital...(tudo branco resplandecente)...e vcs imaginam como uma pessoa q não foi avisada q iria para aquele lugar reagiria não?? Tive um PIRIRIIIIIIII...homérico...foi péssimo...rsrrsrss!!! Fiquei super assustada...me debati horrores e não acreditava ser real aquilo...justo pq eu tinha até deixado em casa camisolinha fashion para o evento...(Opaaaaaaaaaaaaaa...rsrrssr!!)...então que estar ali era sinal de alguma coisa irreal...!!
Amores...meumaridinho foi mais uma vez o homem mais q perfeito...cuidou de mim, me protejeu, zelou meu sono, e até quando eu estava horrorosa...e isso acoteceu...ele disse que me amava...!! Cuidou de tudo, tomografia, eletro, raio-x, otorrino, oftalmo...tudotudo eu fui p vários medicos...lá no Hospital q eu fiquei...e q DEus não me castigue...ainda bem q não foi no HGem..rsrsrsr!!!! Mas ele...meu amor...cuidou muito bem de mim...isso me deixa muito fortalecida queridas...muito mesmo!!
Meninas...mas por pior q pareça...e por mais engraçado q eu tente contar a estória...eu fiquei dodói de verdade...não quebrei nada...mas meu rosto pelo estrangulamento do cinto ficou todinho roxo...com várias manchas ou placas vermelhas de sangue..sangrou meu nariz...meu ouvido...e pasmem até meus olhos...não sei se sangrou mesmo...ou se eu ouvi demais...mas eles estão parecendo olhos daqueles filmes bem TRASH de terror sabe...e eu tô toda amassadinha cheia de hematomas...e escoriações...e de vez em quando eu choro...um chorinho básico e tristonho...daqueles querendo colo de mãe sabe...!!!
Meninas eu nunca sofri um acidente na vida...e pra muitas isso aqui pode ser bobeira, até um descabimento...já que este é um blog doce...mas eu sou essa pessoa que agora está sofridinha...precisando de luz...de energia positiva das amigas...que me acompanham sempre...!!
Não quero pena de ninguém....só peço q me incluam em suas orações, em suas preces, em suas mentalizações...mandem uma energia boa p mim...que estou do fundo do core...precisando...
Milxeruuuuuuuuuuuuuuuuus queridas...vou melhorar...!! Prometo!!
Rita