Oieeeeeee negas...!!
Hoje estou de niver...ebaaaaaaaa...e como amo fazer niver imaginem como estou toda felizinha...rsrsrs!!!
Bemmmmm...na verdade estou toda felizinha pq logo cedo...cedinho mesmo...já recebi aqueeeela megasurpresa do maridex...ai meninas...vou contar procês...pq estou até empolada aqui de tanta alegria...rsrsrs!!!
Sabe aquela música Cotidiano do Chico Buarque..."todo dia ela faz tudo sempre igual..."rsrrsrs! Entonces que aqui em casa é praticamente assim...acordamos cedo p baby ir p trabalho e eu p academia...aí enquanto ele faz a barba eu preparo uma vitamina de banana, aveia/granola/linhaça leite e mel...isso deeeeeeesde o comecinho do nosso casamento...religiosamente todo dia (se alguém quiser uma vitamina pode bater aqui que tem...rsrrs!!). E hoje mesmo sendo meu níver...lá fui p cozinha preparar nossa vitamina...masssss...qdo fui ligar o liquidificador...tcharammmmmm...rsrrsrs...bem em cima da tampa...havia uma caixinha vermelha com um cartão de niver...qdo eu abri a caixinha...aaaaaaaaaaai nem acreditei...uma aliança novinha...lindaaaaaaa...lindaaaaaa...!!!! Nooooossa flores...fico emocionada até agora!!Pq o baby fez tudo escondido e tals...e de caso pensado pq semana passada ele pediu minha aliança p levar p polir...e desamassar (não sei como no acidente ela deu uma amassadinha)...e eu n queria dar de jeito nenhum pq ela n sai do meu dedinho p nada...e teria a expoeventos e eu n queria ficar sem ela na exposição pq sei lá...num momento importante queria minha aliança por perto...rsrrsrs...só sei q ele pediu tanto que acabei dando...!! E como ele me devolveu na sexta nem desconfiei...acho q ele levou p servir de modelo...do tamanho do meu dedinho...rsrsrs!!! Aaaaaai garotas...tô aqui BEGE...isso que é maridex...!!! Ameeeeeeeeeeei!!!
De vez em quando falava q queria uma aliança nova...só pq queria uma diferente...mais bonita...e neste momento ganhar minha querida tem um significado ainda mais especial...pq passamos por um momento tão difícil com o acidente...superamos...me restabeleci...e tenho certeza ficamos ainda mais unidos é cúmplices...!! Por isso acredito tanto que Deus me ama e quer bem...pq ele apesar das dificuldades sempre me dá provas que esta ao meu lado, cuidando de mim, do meu marido e do nosso casamento. Acredito muito nisso!!
Por isso amigas...hoje o dia está ainda mais linnnnnndo e colorido...e eu muitomuito feliz!!!!
E para completar ainda neste momento recebi uma ligação da amiga Cláudia Savióli...agorinha neste momento...lá de Ituuuuuuu...ai amiga...obrigada pelo carinho...!!! Como te agradecer??? Não há maneira...!! Obrigada mesmo do fundo do core!!!
E para ilustrar o post do dia...o bolo do niver do maridex...pq ainda n sei se terei um...rsrsrs...já viu...rsrsrsr!!! E no finalzinho fotinho do casal karateca...rssr!!!
Amorrrrrrrrr...vc é o meu sol...minhas estrelas...as cores do meu dia...o xuxu da minha horta!!! Amo vc imensamente...ehhhhhhhhhhhhhhhhh...rsrsrrs!!!
Tô de aliança noooooova...uhuuuuuuuuuu!!!!
Parabéns pra mim pq estou no berço...rsrsrs!!
Xerusssssss
