Mostrando postagens com marcador Mario Bros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mario Bros. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Super Mário!

Oi genteeeeeeeeee...tô viva viuuuuuuuu!
Tô atrasilda pra variar...perdãoooooooo!
Hoje...bolo do super João Victor!


sábado, 23 de março de 2013

It's me...Marioooooooo!

Ehhhhhhhhh meninassss...finalmente bolo do Mario...rsrsrs!
Caramba que esse tema superrrrr que adoro demorou por estas bandas né naum??
Bolo pro Fernando filhote de Sylvinhaaaaaaaa...pessoa fofs que adoro!! Assimassim qdo vc simplesmente se identifica com alguém e de cara gosta...que bommm que aproveitando esta feliz encomendinha a gente se conheceu!!
Ebaaaaaaaaaa!!
Um beijo florrrrrrrrr!