Mostrando postagens com marcador mega kit. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mega kit. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015
sábado, 7 de fevereiro de 2015
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Super Heróis!!
Olá floressssss...bom diaaaaaa!!
Hoje um daqueles temas maravilindos pra meninosssss...superheróis!!
Vários deles p o 4 aninho do Lucas...uma festa incrível feita c muito amor por nossa clientinha Danielle Bárbara!! Cheia de detalhes e encantos para os meninos...!!
Um de nossos Mega Kits com muitas e muitas adições...uma delas...outros andares ao bolo...superrrrrrrr!!
Só p constar...o bastman com silicone nos lábios...rsrrsrss...fui euzinha que fiz OK...em pasta americana e tals...!!
Nota mental...na próxima vez..não detalhar tanto o lábio do rapaz...rsrsrrsrs!!
Vamos as fotos...!!
segunda-feira, 6 de agosto de 2012
Branca de neve!!
Oláaaaaaaa meninas bom diaaaaaa!!!
Quero lhes contar...que vidinha está uma loucura...esta semana mal consigo respirar viu...por isso compreensão com a amiga que vos escreve!!
Hoje postagem maravilinda...que amoooooodepaixão!! Branca de neve...e desta vez...temos os anões tb...rsrsrs!!
Uma fofura cheia de capricho e delicadezas...muito trabalho...mas um visual destes e clientinha plenamente satisfeita...ahhhhhhhh...não tem melhor pagamento!!
Megakit...uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Aproveitem as fotos...muitassssss!!
Obrigada pelos email lindos que me enviam...pelo carinho e pela força que me dão...obrigada!!!
Vou indo...que hoje os fornos estão a pleeeeeeeeno...UI...rsrrs!!
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)


















































