Mostrando postagens com marcador abelhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador abelhas. Mostrar todas as postagens

domingo, 1 de maio de 2016

segunda-feira, 4 de março de 2013

E o jardinzinho em forma de bolo...!






Jardinzinho!!

Oláaaaaaaaaaa meninassss...bom diaaa!!
Para colorir o dia de vcs e o meu tb...ora poiissssssss...um lindo kit de jardim...bem coloridinho, diferente e fofs...asssimmm diferentinho amei muito!!
Fundinho azul...bichinhos estilizados...fofo néeeeeee?






terça-feira, 14 de agosto de 2012

Jardinzinho de karine!!

Encomendinha fofa que viajou para Tabatinga para o niver da filhotinha de minha cliente Karine...!!
Tudo lindo e fofo como ela pediu...!!



Jardinzinho de Sophia!!

Oláaaaa...bom dia!!
Flores e jardinzinho fofo para começarmos bem o diaaaaaa!!Encomendinha para minha querida Alessandra...para o 2 aninho de Sophia...uhuuuuuu!!








quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Para Analucia!!

Bom dia queridasssssssss!!!
Olhem que foooooooofo!!
O bolo foi encomendado para o primeiro aninho de Analucia...nomequeadoro...por minha clientinha Lourdes...!!
Superfofo...delicadinho...floridinho!!
Amei o trabalho inspirado na identidade visual dos produtinhos usados p a festa!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O Jardim de Júlia...!!

Bom dia queridas...!!
Hoje é um di daquelesss que amo! Postagem linda e caprichada...o Jardim de Júlia!
As fofurices fazem parte do nosso kit Diamante...com acréscimo apenas de 1 andar a mais no bolo...sim isso é possível viu??
Preparem-se pq foram fofurices demais...lindezinhas demais...!! Cada detalhezinho feito com esmero e cuidado pra que tudo ficasse perfeito!!
Jocília a mamys da pequena organizou tudo com todo o amor...todo o cuidado e deixou a criação por minha conta...aiiiiii que delícia!!
Obrigada flor...tudo feito com muito carinho procê e a pequena!!!
Como já tenho o feedback...sei que foi tudo incrível e maravilhoso...parabéns pelo sucesso da sua festa!!!
Bolo de baunilha com doce de leite e ameixa, formigueiro com doce de leite e cupuaçu e chocolate com brigadeiro!!