Mostrando postagens com marcador abelhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador abelhas. Mostrar todas as postagens
domingo, 1 de maio de 2016
Abelhinhas De Bruna
Gentemmmmm...vcs sabem como sou fã de joaninhas e abelhinhas e insetos fofos e sorridentessss!!! Ameiiiiiiii este trabalho incrìvel!!!!
terça-feira, 16 de abril de 2013
Jardim especialllll!
Bom dia meninassss...!
Hoje uma lindeza de postagem daquelas que amooooooo...um jardinzinho baseado num layou de festeeeenhas da "party city"...que amooo!
O 1 aninho de uma baby...cheio de delicadezas de jardimmm...joaninhas, centopéias...flores...numa composição de cores belíssimas!
Amei demais e em mais um projetinho fomos felizes!! Uhuuuuuuuuu!
segunda-feira, 4 de março de 2013
Jardinzinho!!
Oláaaaaaaaaaa meninassss...bom diaaa!!
Para colorir o dia de vcs e o meu tb...ora poiissssssss...um lindo kit de jardim...bem coloridinho, diferente e fofs...asssimmm diferentinho amei muito!!
Fundinho azul...bichinhos estilizados...fofo néeeeeee?
terça-feira, 14 de agosto de 2012
Jardinzinho de karine!!
Encomendinha fofa que viajou para Tabatinga para o niver da filhotinha de minha cliente Karine...!!
Tudo lindo e fofo como ela pediu...!!
Jardinzinho de Sophia!!
Oláaaaa...bom dia!!
Flores e jardinzinho fofo para começarmos bem o diaaaaaa!!Encomendinha para minha querida Alessandra...para o 2 aninho de Sophia...uhuuuuuu!!
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Para Analucia!!
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
O Jardim de Júlia...!!
Bom dia queridas...!!
Hoje é um di daquelesss que amo! Postagem linda e caprichada...o Jardim de Júlia!
As fofurices fazem parte do nosso kit Diamante...com acréscimo apenas de 1 andar a mais no bolo...sim isso é possível viu??
Preparem-se pq foram fofurices demais...lindezinhas demais...!! Cada detalhezinho feito com esmero e cuidado pra que tudo ficasse perfeito!!
Jocília a mamys da pequena organizou tudo com todo o amor...todo o cuidado e deixou a criação por minha conta...aiiiiii que delícia!!
Obrigada flor...tudo feito com muito carinho procê e a pequena!!!
Como já tenho o feedback...sei que foi tudo incrível e maravilhoso...parabéns pelo sucesso da sua festa!!!
Bolo de baunilha com doce de leite e ameixa, formigueiro com doce de leite e cupuaçu e chocolate com brigadeiro!!




Hoje é um di daquelesss que amo! Postagem linda e caprichada...o Jardim de Júlia!
As fofurices fazem parte do nosso kit Diamante...com acréscimo apenas de 1 andar a mais no bolo...sim isso é possível viu??
Preparem-se pq foram fofurices demais...lindezinhas demais...!! Cada detalhezinho feito com esmero e cuidado pra que tudo ficasse perfeito!!
Jocília a mamys da pequena organizou tudo com todo o amor...todo o cuidado e deixou a criação por minha conta...aiiiiii que delícia!!
Obrigada flor...tudo feito com muito carinho procê e a pequena!!!
Como já tenho o feedback...sei que foi tudo incrível e maravilhoso...parabéns pelo sucesso da sua festa!!!
Bolo de baunilha com doce de leite e ameixa, formigueiro com doce de leite e cupuaçu e chocolate com brigadeiro!!





Assinar:
Postagens (Atom)














































