Mostrando postagens com marcador sapos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sapos. Mostrar todas as postagens
sábado, 14 de julho de 2012
Sapinhossssss!!
Oláaaaaa meninas...bom dia!!
Sábado de sol por aqui...e para alegrar o dia...fofurices de sapinhos...uhuuuuuu!!
Adoro temas diferentinhos assim...fofos assim...charmosos assimmm para a festeenha da pequena Isadora!!
Clientinha Raquel acertou em cheio na escolha das riquezas...superrrrrrrdelicado!!
Apreciem as delicadezas...mil xerussssss!
segunda-feira, 7 de março de 2011
Bolo da Luisa...!!
Como estão amorosas?? Vidinha carnavalesca??? Rrsrsrrs!!!
Sou muito caseirinha p ser foliã...e ainda mais q estou me recuperando...mas sosseguem q como meu maridex fala...eu já estou mais q boa...rsrsrsrs!!! Então que continuo trabalhando muuuuuuuuito e aceitando todas as encomendinhas possíveis...pq eu ammmmmmmmmmmmo minha vida açucarada do fundo de todo meu coração...rsrsrs!!
E hoje segundinha carnavalesca...para alegrar o dia e encher nossos cores com muito amor e corrrrrrrr...um lindo bolo de Jardim...para o baby chá da pequena Luisa...aaaaamo esse nome...!!!
Encomendado de surpresinha p futura mamys da pequena...fofurice quando é boa...rola repeteco...esse aqui é mais um...!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro.

Sou muito caseirinha p ser foliã...e ainda mais q estou me recuperando...mas sosseguem q como meu maridex fala...eu já estou mais q boa...rsrsrsrs!!! Então que continuo trabalhando muuuuuuuuito e aceitando todas as encomendinhas possíveis...pq eu ammmmmmmmmmmmo minha vida açucarada do fundo de todo meu coração...rsrsrs!!
E hoje segundinha carnavalesca...para alegrar o dia e encher nossos cores com muito amor e corrrrrrrr...um lindo bolo de Jardim...para o baby chá da pequena Luisa...aaaaamo esse nome...!!!
Encomendado de surpresinha p futura mamys da pequena...fofurice quando é boa...rola repeteco...esse aqui é mais um...!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro.

sábado, 5 de fevereiro de 2011
Jardim de Kayla...!!!
Hellow xuxuas do meu core...finalmente consegui postar...afffffffff!!
Ontem foi tanta loucura por aqui que mal consegui cumprir com minhas obrigações..mas como sou meeeeeeeegaresponsável...cumpri sim...pq perseverar...é muito muito bom...rsrsrs!!
Hoje um lindo jardinzinho para Kayla...cheinho de firulinhas açucaradas e muito love...!!!
Ficou fofurético naum??? Ah simmmmm..uma riquezinha de encher os olhos...!!
E como hoje é sábado...ainda tenho milhões de prazos a cumprir...vou indo que o Dever acabou de bater aqui na minha porta...rsrsrrs!!
Xerusssssssssss
Bolo de baunilha e recheio de ganache de chocolate e brigadeiro...yummmmmmmmmmmmi...!!!

Ontem foi tanta loucura por aqui que mal consegui cumprir com minhas obrigações..mas como sou meeeeeeeegaresponsável...cumpri sim...pq perseverar...é muito muito bom...rsrsrs!!
Hoje um lindo jardinzinho para Kayla...cheinho de firulinhas açucaradas e muito love...!!!
Ficou fofurético naum??? Ah simmmmm..uma riquezinha de encher os olhos...!!
E como hoje é sábado...ainda tenho milhões de prazos a cumprir...vou indo que o Dever acabou de bater aqui na minha porta...rsrsrrs!!
Xerusssssssssss
Bolo de baunilha e recheio de ganache de chocolate e brigadeiro...yummmmmmmmmmmmi...!!!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Continuando com a postagem de Liliu...!!
Oieee....continuando com a postagem do dia...!!
Lindo...lindo...lindo...!! O bolo de Liliu ficou lindo mesmo...que todo mundo ficou na baba construtiva aqui em casa...rsrsrss!!
Uma menina linda...com uma mamys alegre e completamente apaixonada pela filha...adoooooooooro ver estas delicadezas entre mamy e filha!!
Parabéns Gracinda pela lindeza de menina que vc criou!!!
Bolo de manteiga com doce de leite com ameixa e topo de chocolate com doce de leite com coco.

Lindo...lindo...lindo...!! O bolo de Liliu ficou lindo mesmo...que todo mundo ficou na baba construtiva aqui em casa...rsrsrss!!
Uma menina linda...com uma mamys alegre e completamente apaixonada pela filha...adoooooooooro ver estas delicadezas entre mamy e filha!!
Parabéns Gracinda pela lindeza de menina que vc criou!!!
Bolo de manteiga com doce de leite com ameixa e topo de chocolate com doce de leite com coco.

Jardinzinho de Liliu...!!
Hellowwwwwwwww flores lindas...!!
Olhemmmm que lindezinha que trouxe procês hoje...!!
Pq vcs são minhas lindas e perfumooooooooosas...rsrsrs...flores...rsrsrs...e merecem um jardinzinho de presentex...rsrss!!
Bemmm esse jardinzinho foi para o niver de 15 anos de larissa...e como Gracinda...mamys de Liliu (como é mais conhecida a fofex do dia )queria muuuuuuuito umas lindezinhas destas...o Jardinzinho da filhota saiu todo lindo e floridinho...um dengo só!! Eba eba que os cupcakes, cookies e bolo ficaram um arraaaaaaaaaaso...!!
Bem o bolo amorosas vem daqui a pouco...pouquinho...rsrsrs!! Logo posto...rsrsrs!!
Vou indo que hoje é dia de forno...e farinha de trigo...e muitomuito corante nas mãos...rsrsrs!!
Xerussssssss
Cupcakes de chocolate com gtas de choco.
Cookies amantegados com gtas de choco.

Olhemmmm que lindezinha que trouxe procês hoje...!!
Pq vcs são minhas lindas e perfumooooooooosas...rsrsrs...flores...rsrsrs...e merecem um jardinzinho de presentex...rsrss!!
Bemmm esse jardinzinho foi para o niver de 15 anos de larissa...e como Gracinda...mamys de Liliu (como é mais conhecida a fofex do dia )queria muuuuuuuito umas lindezinhas destas...o Jardinzinho da filhota saiu todo lindo e floridinho...um dengo só!! Eba eba que os cupcakes, cookies e bolo ficaram um arraaaaaaaaaaso...!!
Bem o bolo amorosas vem daqui a pouco...pouquinho...rsrsrs!! Logo posto...rsrsrs!!
Vou indo que hoje é dia de forno...e farinha de trigo...e muitomuito corante nas mãos...rsrsrs!!
Xerussssssss
Cupcakes de chocolate com gtas de choco.
Cookies amantegados com gtas de choco.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Chá de baby!!!!
Meninocas do meu core...estou jururu hoje viu...coração apertadinho...!!! Mas por Deus isso há de passar...!! Moro em Manaus e aqui tá sendo muito difícil conseguir funcionários...tô sofrendo...! Se alguém souber de alguém me indica por favor...!!!
Enfim...o post de hoje nem merecia começar assim...pq sou pessoa muito positiva e pra frente...mas quando as coisas não dependem de mim...é complicado!!
O jardim do dia foi alegrar o baby chá da Karol...!! Jardinzinho todo em lilás, rosa, pink...floridinho e lindinho como a moça bem pediu...!! Já viram né...ordem dada...executada!!!
Karolzinha querida espero que sua baby nasça forte e linda feito vc...! Obrigada pelo carinho e confiança!!! Tudo de bom na sua vida e muitas muitas alegrias!!! Um grande beijo!!!
Cupcakes de baunilha e chocolate com gtas de choco e recheio de brigadeiro e doce de leite!

Enfim...o post de hoje nem merecia começar assim...pq sou pessoa muito positiva e pra frente...mas quando as coisas não dependem de mim...é complicado!!
O jardim do dia foi alegrar o baby chá da Karol...!! Jardinzinho todo em lilás, rosa, pink...floridinho e lindinho como a moça bem pediu...!! Já viram né...ordem dada...executada!!!
Karolzinha querida espero que sua baby nasça forte e linda feito vc...! Obrigada pelo carinho e confiança!!! Tudo de bom na sua vida e muitas muitas alegrias!!! Um grande beijo!!!
Cupcakes de baunilha e chocolate com gtas de choco e recheio de brigadeiro e doce de leite!

Assinar:
Postagens (Atom)












































