Mostrando postagens com marcador hot wheels. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador hot wheels. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 9 de maio de 2013
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Esses meninos...rrsrs111
Hello amadinhas...tudo bem??
Aqui muuuuuuuita correria masssss...estou feliz que trabalhar é maravilhosamente reconfortante...!! Olhem que graça o bolo do Gustavo...aiaiai...esses meninos me aprontam cada uma...rsrsrsrsr!!! Desta vez o tema era Hot Wheels...e a mamys do Gustavo adorou a idéia deste pneu de carro...assim digamos para inovar e "remeter" ao tema...!! Confesso que achei muito...muito...muito bacana mesmo...!! Afinal de contas...o bolo era um pneu minha gente...srsrsrs!!!
Vale a dica...!
Bolo pra agradar a gregos e troianos...rsrsrrs...massa de baunilha e muito muito muito recheio de brigadeiro...!!!

Aqui muuuuuuuita correria masssss...estou feliz que trabalhar é maravilhosamente reconfortante...!! Olhem que graça o bolo do Gustavo...aiaiai...esses meninos me aprontam cada uma...rsrsrsrsr!!! Desta vez o tema era Hot Wheels...e a mamys do Gustavo adorou a idéia deste pneu de carro...assim digamos para inovar e "remeter" ao tema...!! Confesso que achei muito...muito...muito bacana mesmo...!! Afinal de contas...o bolo era um pneu minha gente...srsrsrs!!!
Vale a dica...!
Bolo pra agradar a gregos e troianos...rsrsrrs...massa de baunilha e muito muito muito recheio de brigadeiro...!!!

Assinar:
Postagens (Atom)









