Mostrando postagens com marcador popcakes na forminha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador popcakes na forminha. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 29 de julho de 2013
sábado, 6 de abril de 2013
quinta-feira, 4 de abril de 2013
Carrosselllll!
Oláaaa amorosas...como estão?
Por aqui...um festeeenha linda seguindo a temática da novela carrossel...cores...coisinhas de escola...amei muito...cada detalhe!!
O bolo lindo...com um topo superfofo trazido pela mamys da aniversariante...lindo mesmo!!
Ameiii...amei e quero mais...rsrrss!
sábado, 16 de março de 2013
Expo Eventos 2013..uhuuuu!
Oláaaaaaaaa meninas...como estão??
Bemmm garotas...o sumiço da semana inteira foi mais do que merecido e necessário...esta semaninha foi uma daquelas "provações" que todos nós mortais passamos um belo dia em nossas vidas...rsrrss!!
Nem consegui avisar...nem consegui dar o ar de minha graça por nada neste mundo...foi uma loucura..uma correria...tivemos e Expo Eventos 2013...e embora eu tivesse certeza que conseguiria avisar a todas que estaria por lá...isto não foi bem verdade...rsrsr!
Nosso stand ficou uma belezura sem fim...escolhi o tema Princesa e as cores, azul e rosa...em vários tons...ficou uma lindeza...mas uma lindeza daquelas de encantar a alma...e com a ajuda maravilinda dasamigas Robertinha e Luciana da Cake'n Balloon...noooooooossa arrebentamos...elas são decorados fofas de festas bem do jeitinho que amo...com capricho e esmero nos ajudaram a montar um dos stands de maior sucesso da feira...foi o máximooooooo...!!
Meninas foram 3 dia de muita loucura viu...portanto conto isso procês com toda a alegria do meu core...arrebentamosss...uhuuuuuuu!! Visitinhas lindas, amigas que apareceram para um OI...sorrisos e muitas emoções...simmmmmmm só tenho bençãos pra partilhar!!
Vamos as fotos??
Deeem uma olhadinha em tudo que rolou...depois posto maissss!!
quarta-feira, 27 de junho de 2012
Minnie vermelha!!
Helloooo gartinhas...bom dia para todas!!
Hoje estou tão animaaaaaada...uhuuuuuu...festas lindas por vir...e para alegrar o core dasamigas minnie vermelha para...!!
Por aqui tem 2 semanas que só entram minnies rosa...resolvi mudarrrrrrr...rsrsrrss!!
Não é um kit...e sim fofurices encomendadas de forma solta p decorar a mesa de niver de uma garotinha!!
Tudo bemmmm delicadinho...pq a minnie é fashion e merece...rsrrss!!
Apreciemmm...
Assinar:
Postagens (Atom)



















































