Mostrando postagens com marcador brinquedos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador brinquedos. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 30 de julho de 2015
quarta-feira, 9 de julho de 2014
terça-feira, 11 de março de 2014
Mundo dos Brinquedos de José Elias!!
Oi gente bom diaaaaaaaaaaa!!
Fofurices lindas e o incrível bolo giganteeeee...do 1 aninho do José Elias...amei demaissss!!
Um tema fofo e especial...brinquedossssssssss!
segunda-feira, 17 de junho de 2013
domingo, 16 de junho de 2013
Cegonha e brinquedinhosss!
Oi genteeeeeee...bom dia!!
Postagem lindaa...com um chá de baby daquelesss...megafofos!! Brinquedinhos...cegonhas e coresss...amei muito!
quarta-feira, 6 de março de 2013
Brinquedinhos e nuvenssss!
Oláaaaaaaaa meninas bom diaaaaa!
O Bento fez 1 aninho...que lindoooo...e a mamys dele juntamente com sua tia coruja...procuravam para sua festeenha algo lúdico e terno...bem coisinha fofa de meninoss...!
O que acharam? Nuvenzinhas e brinquedinhos coloridos...fofurices daqueles superlindas de se trabalhar...!!
Amei muito!
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Cupcakes dos backys!!
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Backyardigans para João Victor!!
Bom dia negassssss...como estão??
Aqui muito trabalhinho viu...??!
Fiquei uns dias sem postar prasamigas todas darem uma espiada na promoção que está rolando e tb nas novidades do bloguinho...e aí gostaram???
Estou amando cada fofurice nova...e logo logo finalizamos com outros detalhes informativos...!!
Hoje nossa postagem maravilha é do niver do pequeno João...filhote de Daynara clientinha das melhores...superfofa Day deixou muitos detalhes por minha conta...e deu várias idéias preciosas para a execução deste projetinho incrível!! Backyardigans com brinquedinhos...!!
Este aqui é o kit diamante com um bolo "aumentado"...srrsrs...esse lance de aumentar o bolo tá bombando por aqui...rsrrss...adoooooooro!
Muitas firulinhas, delicadezas e coisinhas fofas de comer...pq o niver do príncipe tinha que ser o maiiiiiis lindo e fofo!!! 1 aninho minha gente...tem que ser comemorado!!!
Festa grande ou pequena...não importa...1 aninho é simbólico!!!
Day minha princesa...obrigada pelo carinho e toda gentileza!!! Vc é uma flor...e o príncipe teve sorte de uma mamys tão fofa e linda!!!! Obrigada e obrigada!!
Ahhhhhhh...e quanto a promoção...se inscrevam...e amanhã tenho uma outra novidade pra contar do presente...ebaaaaaaaa!!!!Inté!!





Aqui muito trabalhinho viu...??!
Fiquei uns dias sem postar prasamigas todas darem uma espiada na promoção que está rolando e tb nas novidades do bloguinho...e aí gostaram???
Estou amando cada fofurice nova...e logo logo finalizamos com outros detalhes informativos...!!
Hoje nossa postagem maravilha é do niver do pequeno João...filhote de Daynara clientinha das melhores...superfofa Day deixou muitos detalhes por minha conta...e deu várias idéias preciosas para a execução deste projetinho incrível!! Backyardigans com brinquedinhos...!!
Este aqui é o kit diamante com um bolo "aumentado"...srrsrs...esse lance de aumentar o bolo tá bombando por aqui...rsrrss...adoooooooro!
Muitas firulinhas, delicadezas e coisinhas fofas de comer...pq o niver do príncipe tinha que ser o maiiiiiis lindo e fofo!!! 1 aninho minha gente...tem que ser comemorado!!!
Festa grande ou pequena...não importa...1 aninho é simbólico!!!
Day minha princesa...obrigada pelo carinho e toda gentileza!!! Vc é uma flor...e o príncipe teve sorte de uma mamys tão fofa e linda!!!! Obrigada e obrigada!!
Ahhhhhhh...e quanto a promoção...se inscrevam...e amanhã tenho uma outra novidade pra contar do presente...ebaaaaaaaa!!!!Inté!!






Assinar:
Postagens (Atom)














































