Mostrando postagens com marcador profissões. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador profissões. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 29 de julho de 2015
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
terça-feira, 2 de dezembro de 2014
quinta-feira, 11 de abril de 2013
Aviadorrrrr!!
E para homenagear um amigo que iria partir para o novo emprego...minha clientinha Ingrid encomendou esta fofurice!!
Simmmmm...amigos especiais merecem mimos especiais!! rrsrsrs
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Bolo para irmãos...!!
Um é pastor evangélico...o outro vidrado em UFC...então para comemorar o niver dos irmãos juntos...vamos colocar os dois queridos orassss??? Rrsrsrrsrs!!
Simmmmmm...estão aqui os meninos...cada um no seu quadrado...e bora respeitarrrr...rsrsrs!!
sábado, 28 de julho de 2012
Caixas de cupcakes para professores!!
Caixinhas de cupcakes encomendadas por minha clientinha Regina Neves para presentear as professoras do seu filhote!!
Regina se mudou de Manaus (né florrrrrrrr???) e para agradecer e retribuir todo o carinho que as professoras dedicaram ao seu pequeno...escolheu esta fofurice para as queridas!!
Owmmmmmm...muitas alegrias na nova jornada viu Regina...xerusssssss!!
quinta-feira, 12 de julho de 2012
terça-feira, 1 de maio de 2012
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Para uma apaixonada pela arte de cozinhar!!
Bom dia bonitasssssss...como estão??
Hoje um bolo encomendado por minha clientinha Nazaré...para homenagear sua sogrinha!!
Uma exímia cozinheira...apaixonada pelo ofício!! Portanto uma bonequinha "chef" para a ocasião!!
Uma família unida merece muitas bençãos!! Tudo de melhor viu Nazaré...meus xerus p sua sogrinha linda!!
E mais uma vez...obrigada pela confiança!!



Hoje um bolo encomendado por minha clientinha Nazaré...para homenagear sua sogrinha!!
Uma exímia cozinheira...apaixonada pelo ofício!! Portanto uma bonequinha "chef" para a ocasião!!
Uma família unida merece muitas bençãos!! Tudo de melhor viu Nazaré...meus xerus p sua sogrinha linda!!
E mais uma vez...obrigada pela confiança!!




quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Profissões...!!
Buenos dias amoreeeeeeeees!!
Hoje uma fofurice profissional...rsrsrrss...bolo...docinhos e cupcakes para o Dr. Marcos...maridex de minha clientinha Carla...!!
Aiiiiiiiii que eu amei as fofurices...não é um kit meninas...são prodtinhos comprados separadamente viu!!
Né que ficou legal??? Bisturi...remedinhos...esteto...uowwwwwwww!!
E enquanto uns trabalham...euzinha me divirto com minha profissão!!!
Mil xerusssssssss
Hoje uma fofurice profissional...rsrsrrss...bolo...docinhos e cupcakes para o Dr. Marcos...maridex de minha clientinha Carla...!!
Aiiiiiiiii que eu amei as fofurices...não é um kit meninas...são prodtinhos comprados separadamente viu!!
Né que ficou legal??? Bisturi...remedinhos...esteto...uowwwwwwww!!
E enquanto uns trabalham...euzinha me divirto com minha profissão!!!
Mil xerusssssssss

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Papai baterista!!
Hellowwwwwwwww meninas bom dia!!
Bolo lindinho feito para a família de minha querida amiga Emília Margarido...o rapaz é o irmão da querida e tb o aniversariante...e aquela pequenina é Sophia...filhota de um e sobrinha da outra...rsrrrs!!
Bolo querido...feito com amor...para uma festa especial em família!!
Queridaaaaaaaaa...obrigada pelo carinho e confiança...beijaummmmmmm!

Bolo lindinho feito para a família de minha querida amiga Emília Margarido...o rapaz é o irmão da querida e tb o aniversariante...e aquela pequenina é Sophia...filhota de um e sobrinha da outra...rsrrrs!!
Bolo querido...feito com amor...para uma festa especial em família!!
Queridaaaaaaaaa...obrigada pelo carinho e confiança...beijaummmmmmm!


quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Para Zadir!!
Bom dia meninas...hoje o dia começou megacedinho por aqui e portanto não posso ficar de prosa...ponto! Rrsrsrs!!
Massss vim postar esta fofurice que fiz para um engenheiro da HRT...superengraçadinho e baseado naquele bolo que fiz para o pai de Gigica com o barril da Petrobrás...!!
Bonitinho néeee? Desta vez o boneco tinha barba e bigode...rsrsrs...adorei fazer isso...pessoa boba que sou...rsrsrs!!
Ahhhhhh...aproveito pra contar que duas de nossas sortedas Fabricia daleffe e Cleyre Couto já receberam suas caixinhas do nosso sorteio e mandaram fotos...só falta a de Katia Costa aí juro que posto aqui...certinho???
Beijaummmmmmm!!!



Massss vim postar esta fofurice que fiz para um engenheiro da HRT...superengraçadinho e baseado naquele bolo que fiz para o pai de Gigica com o barril da Petrobrás...!!
Bonitinho néeee? Desta vez o boneco tinha barba e bigode...rsrsrs...adorei fazer isso...pessoa boba que sou...rsrsrs!!
Ahhhhhh...aproveito pra contar que duas de nossas sortedas Fabricia daleffe e Cleyre Couto já receberam suas caixinhas do nosso sorteio e mandaram fotos...só falta a de Katia Costa aí juro que posto aqui...certinho???
Beijaummmmmmm!!!




quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Minibolos para o dia dos professores...!!
Assinar:
Postagens (Atom)




































