Mostrando postagens com marcador notas musicais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador notas musicais. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 23 de junho de 2015
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
sexta-feira, 8 de novembro de 2013
terça-feira, 10 de setembro de 2013
sexta-feira, 19 de julho de 2013
quinta-feira, 4 de julho de 2013
quinta-feira, 6 de junho de 2013
sábado, 30 de março de 2013
Flamengo e Fluminense!!
Oláaaaaaaaa meninas como estão??
Por favor amores...não pensem que nosso bloguinho está abandonado...que isso...é que estamos passando por algumas boassss mudanças...logo contarei...fiquem calmas!!
Massss sempre que possível estarei por aqui...atualizando nossa casinha...aqui um bolo divertidooooooo...pra uma casal interessante...ela fluminenseeee e ele flamengo...como assimmm??
Assim assimmm...coisas que só o amor suporta e é capaz....lindoooooo!
domingo, 21 de outubro de 2012
Coloridinho!!
Oláaaaa amores...boa noite!!
Perdão pelo post tardio...mas só agora consegui dar um pulo aqui casamigas...rsrrs!!
Bolo lindinho...encomendado p ser usado com biscuits das esquiletes do filme...Alvim e os esquilos...!!
Luciana Almeida amiga querida...obrigada por estes pedidos maravilindos...só vc na minha vida!!
Xerusssssssss!
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Papai baterista!!
Hellowwwwwwwww meninas bom dia!!
Bolo lindinho feito para a família de minha querida amiga Emília Margarido...o rapaz é o irmão da querida e tb o aniversariante...e aquela pequenina é Sophia...filhota de um e sobrinha da outra...rsrrrs!!
Bolo querido...feito com amor...para uma festa especial em família!!
Queridaaaaaaaaa...obrigada pelo carinho e confiança...beijaummmmmmm!

Bolo lindinho feito para a família de minha querida amiga Emília Margarido...o rapaz é o irmão da querida e tb o aniversariante...e aquela pequenina é Sophia...filhota de um e sobrinha da outra...rsrrrs!!
Bolo querido...feito com amor...para uma festa especial em família!!
Queridaaaaaaaaa...obrigada pelo carinho e confiança...beijaummmmmmm!


sábado, 28 de maio de 2011
Adolescentes...!!
Hello bonitas...
Festinha de Malu...filhota de Adriana rolou...e como a moça está naquela fase óooootima...q é "adolescer"..,mocinha quis uma reunião apenas como amigos...tá certo...!!
E para tanto...como ela havia adorado os cookies do niver de sua irmã Laurinha...pediu alguns pro seu dia...mas como uma face toda charmoooosa...course!!!
Cookies para adolescentes então...rsrrss!! Para meninos e meninas...!!
Cookies amategados com gtas e de castanha-do-pará.

Festinha de Malu...filhota de Adriana rolou...e como a moça está naquela fase óooootima...q é "adolescer"..,mocinha quis uma reunião apenas como amigos...tá certo...!!
E para tanto...como ela havia adorado os cookies do niver de sua irmã Laurinha...pediu alguns pro seu dia...mas como uma face toda charmoooosa...course!!!
Cookies para adolescentes então...rsrrss!! Para meninos e meninas...!!
Cookies amategados com gtas e de castanha-do-pará.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Parabéns para o Papy de Lulu Almeida!!!
Hellow girls...como andam???
Aqui tudo tudo colorido...rsrsrs!!
Dia desse o papy de minha grande amiga Lulu Almeida fez niver...e claro óbvio e evidente que teve bolo by Fofurices...bemmmm a exigência foi certamente de minha xuxuzeca querida...e eu apenas segui ordens...pq eu sou muitobemmandada...rsrsrsrs!!!
Tava cansadinha...tava relutante...mas pra uma linda como Lulu jamais...em hipótese alguma eu diria não...e lá fui eu...domingo de manhã...ceeeeeeeeeeeeedo...rsrsrrss...fazer o bolo pra amiga!!!
Com bonequinho gordinho e óculos...rsrsrs...notas musicais e um piano/teclado...o bolo do paizinho de Lulu saiu...lindoleveefagueiro...como ela bem queria e merecia!!!
Amigaaaaaaaaaa...parabéns pelo niver do seu papy...parabéns pela família!! Obrigada por todo apoio, carinho e confiança...!!!Mil xerusssssssssssss!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro especial e ganache blend.

Aqui tudo tudo colorido...rsrsrs!!
Dia desse o papy de minha grande amiga Lulu Almeida fez niver...e claro óbvio e evidente que teve bolo by Fofurices...bemmmm a exigência foi certamente de minha xuxuzeca querida...e eu apenas segui ordens...pq eu sou muitobemmandada...rsrsrsrs!!!
Tava cansadinha...tava relutante...mas pra uma linda como Lulu jamais...em hipótese alguma eu diria não...e lá fui eu...domingo de manhã...ceeeeeeeeeeeeedo...rsrsrrss...fazer o bolo pra amiga!!!
Com bonequinho gordinho e óculos...rsrsrs...notas musicais e um piano/teclado...o bolo do paizinho de Lulu saiu...lindoleveefagueiro...como ela bem queria e merecia!!!
Amigaaaaaaaaaa...parabéns pelo niver do seu papy...parabéns pela família!! Obrigada por todo apoio, carinho e confiança...!!!Mil xerusssssssssssss!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro especial e ganache blend.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Teenagers...!!
Bom dia queridas...hoje o sol esta liiindo por estes lados!!
Para começarmos os trabalhos da semana...o post do dia traz uma linda torre feita para uma festeeenha de 15 anos...em preto e verde limão...!!
Cheia de estrelas e notas musicais e com palavras importantes escolhidas a dedo por Carolina...esta torre imprimiu a personalidade da aniversariante!!!
Cupcakes compondo com o bolo e muitas estrelinhas e tcharammmmmmm a megatorrelinda ficou um primorrr...fofuricefofurice...rsrsrs!!!
Parabéns Carolina por este importante momento...muito sucesso, saúde, música, arte, mcfly,amor, amigosss...rsrrs...tudo o que realmente vc merece!!!
Bolo de baunilha e recheios de ganache ao leite e baba de moça
Cupcakes de baunilha com gtas de choco.

Para começarmos os trabalhos da semana...o post do dia traz uma linda torre feita para uma festeeenha de 15 anos...em preto e verde limão...!!
Cheia de estrelas e notas musicais e com palavras importantes escolhidas a dedo por Carolina...esta torre imprimiu a personalidade da aniversariante!!!
Cupcakes compondo com o bolo e muitas estrelinhas e tcharammmmmmm a megatorrelinda ficou um primorrr...fofuricefofurice...rsrsrs!!!
Parabéns Carolina por este importante momento...muito sucesso, saúde, música, arte, mcfly,amor, amigosss...rsrrs...tudo o que realmente vc merece!!!
Bolo de baunilha e recheios de ganache ao leite e baba de moça
Cupcakes de baunilha com gtas de choco.

Assinar:
Postagens (Atom)


















































