Mostrando postagens com marcador peruéticos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador peruéticos. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Um quê de Paris!!

Oieee amores bom diaaaa!
Postagem do dia lindaaaaa...prasamigas que gostam de sofisticação!!
Preto, vermelho e branco...com uma cara de Paris...sofisticado na verdade!
Clientinha queria algo diferenciado...tanto que olhem nossos cookies...owmmmt!
ganharam ares de galettes....lindossssssss!
Amei essas flores e frufrus!!



segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cupcakes e cookies!





O bolo de zebrinha!



Oláaaaaaaaaaa..bom dia amorosas!!
Como estão??
Muitos trabalhinhos doces por aqui...e vamos indoooo!
Hoje uma postagem peruética daquelas que amamossssss...rsrrss!
Zebra, muito rosa pink e penasssss...uhuuuu!
Para os 30 anos de minha clientinha Kelly...lindo né?? Baseado num outro kit que fizemos...tudo lindo...tudo megafeminino!! Amo demaisssss!






domingo, 16 de dezembro de 2012

15 aninhos!!

Oláaaaaaaa meninas...boa noite!!
Dia puxadinho por aqui...simmmmm!! Domingo e o dia já está corrido...rsrrss!!
Postagem linda de 15 anos...assim assim p encantar a todas!!
Amooooooo!



sábado, 7 de julho de 2012

Classudinho...!!

Oieeeee meninas...bom dia!!
Sumi estes dias pq a semana foi muito puxada...nossa que pensei q ía me atrasar...mas tudinho ficou pronto em boa hora...sem nenhum erro ou atraso...assim q é bommmmm!!
E como já estou vivendo o descanso merecido...vim postar algumas fofurices procês...aqui um kit bronze...com bolsas e delicadezas...bem mulherzinha...em branco e preto e com bolsinha Channel p minha querida Joza Costa!!
Uhuuuuu...sucesso viu!!
Mil xerinhus p todas...vou indo!!





sexta-feira, 1 de junho de 2012

Maquiagens!!

Oláaaaaa garotinhas...bom dia!!!
Voltando as nossas queridas postagens...pq estamos atrasadas...rsrrss!!
Hoje um dos bolos que anda fazendo um baita sucesso...maquiagens...estampas...bemmm mulherzinha...lindo!!
Esse aqui ó que fofurice...!!
Bom diaaaaaaaaa!!





domingo, 6 de maio de 2012

Torre de cupcake...oncinha e pink!!

Oláaaaaaa amorosas...um domingo de muita chuva por estas bandas...uhuuuuuuu!! 
Ainda bem que hoje é dia de descansar um pouquinho...e para alegrar este dia cinzachumbo...uma fofurice de oncinha e rosa...megaaaaaa!! 
Uma torrezinha fofa pra clientinha que adentrou a fase dos trinta...balzaquiana total!! Amo esta combinação e na torre então...ameiiiiiiiiii!!
Lindo dia pra todas...inté!!






quarta-feira, 2 de maio de 2012

Animal print...!!

Bom diaaaaaaa gurias...!! Dia chuvoso aqui nesta terrinha...UI!
Hoje uma postagem bemmmm mulherzinha para o niver de Denise Macedo...uma fofa...!!
Denise queria uma festa bemmm peruinha...daquelas com estamparias e uma cor neutra...então tendo como referência uma caixa que ela possuía unimos duas estampas fortes..onça e zebra e unimos com branco e marrom...!! Juro que pensei que ía "carregar" mas nãoooo...ficou delicadinho...sabendo dosar acho que quase tudo combinaaaaa...uhuuuuuuu!!
Ficou tudo bem fofo...e a moça ainda aproveitou pra fazer um carinho pro maridex...nas plaquinhas dos "destinos" comuns ao casal...um deles se destaca...o Curari...cidadezinha bem pequena aqui do Amazonas...que é a paixãozinha do marido...fala se não foi fofo??? 
Denise flor...obrigada por todo o carinho com que me tratastes...sua festa ficou leeeeeenda...pq vc merece e muito!! Xerusssssss!!