Oieeeeeeeeeeeee...meninasssssss...bom diaaaa!!
Viram como o blog está fofo??? Owmmmmmmm!! Tudo em comemoração aos 3 aninhos que o blog completou agora dia 21...eu sei que sou uma mãe desnaturada...nem avisei...mas a vida corrida que levo me atropela...mas para me redimir com o filhote e tb "casamigas"...rsrsrs...estou euzinha aqui decorando o cafofo p festa e vestindo o bloguinho desta forma maravilindaaaa!! Gostaram???
Então para a comemoração como é o costume por estas bandas vou lançar uma promoçãozinha viuuuu...pq sei que em época de aniversário de um bloguinho doce todo mundo quer mesmo é comer um pedaço de bolo...rsrrsrssr!! Masssssssss como bolo é um tanto difícil de ser enviado por nosso amigo "Senhor Correio"...rsrsrsrs...vamos facilitar nossa vida...!!
Vamos lá participar???
Regras...
1- Colocar este selinho e regras da brincadeira em seu blog ou facebook...e claro sair da moita e seguir o blog...!
2-Deixar um recado aqui no bloguinho avisando que levou o selo (compartilhou, curtiu, publicou em outdoor 3D na Paulista...rsrrss) e está participando, para que eu possa incluí-las na lista para o sorteio. Divulguem amigas...!
3- Para quem não tem blog nem face...deixe um recadinho com seu e-mail...vc tb pode participar!!
4-E como é sempre bom ouvir opiniões diferentes...deixe a sua...diga o que acha de nosso cafofo, o que podemos melhorar e de meu trabalho vc gosta?? Se tiver alguma sugestão...dicas...esta é sua oportunidade...fale agora ou cale-se para sempre...rsrrsrsrs!!
O sorteio será dia 04/ 07...assimassim pra dar tempo de vc avisar suas amigas p participarem da promo...o prêmio desta vez será uma caixa de brownies...daqueeeeeeeeeles deliciosos que somente nós produzimos...rsrrsrs...owmmm brincadeirinha!!! Mas participem amigas...é a chance de nos conhecermos um pouco mais...para as garotas da moita darem aquele hello básico...rsrrs!!
O que vc está esperando??? Participeeeeeeeeee!!!