Mostrando postagens com marcador promoção. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador promoção. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Promoção fofurices!!

E para comemorar meu niver fizemos uma promoção no instagram...já segue a gente?? @fofuricesdaritoca segue láaaaaa!!
Então estas foram as ganhadoras...!!




quinta-feira, 28 de junho de 2012

Oieeeeeeeeeeeee...meninasssssss...bom diaaaa!!
Viram como o blog está fofo??? Owmmmmmmm!! Tudo em comemoração aos 3 aninhos que o blog completou agora dia 21...eu sei que sou uma mãe desnaturada...nem avisei...mas a vida corrida que levo me atropela...mas para me redimir com o filhote e tb "casamigas"...rsrsrs...estou euzinha aqui decorando o cafofo p festa e vestindo o bloguinho desta forma maravilindaaaa!! Gostaram???
Então para a comemoração como é o costume por estas bandas vou lançar uma promoçãozinha viuuuu...pq sei que em época de aniversário de um bloguinho doce todo mundo quer mesmo é comer um pedaço de bolo...rsrrsrssr!! Masssssssss como bolo é um tanto difícil de ser enviado por nosso amigo "Senhor Correio"...rsrsrsrs...vamos facilitar nossa vida...!!
Vamos lá participar???


Regras...

1- Colocar este selinho e regras da brincadeira em seu blog ou facebook...e claro sair da moita e seguir o blog...!
 2-Deixar um recado aqui no bloguinho avisando que levou o selo (compartilhou, curtiu, publicou em outdoor 3D na Paulista...rsrrss) e está participando, para que eu possa incluí-las na lista para o sorteio. Divulguem amigas...!
3- Para quem não tem blog nem face...deixe um recadinho com seu e-mail...vc tb pode participar!!
4-E como é sempre bom ouvir opiniões diferentes...deixe a sua...diga o que acha de nosso cafofo, o que podemos melhorar  e de meu trabalho vc gosta?? Se tiver alguma sugestão...dicas...esta é sua oportunidade...fale agora ou cale-se para sempre...rsrrsrsrs!!




O sorteio será dia 04/ 07...assimassim pra dar tempo de vc avisar suas amigas p participarem da promo...o prêmio desta vez será uma caixa de brownies...daqueeeeeeeeeles deliciosos que somente nós produzimos...rsrrsrs...owmmm brincadeirinha!!! Mas participem amigas...é a chance de nos conhecermos um pouco mais...para as garotas da moita darem aquele hello básico...rsrrs!!
O que vc está esperando??? Participeeeeeeeeee!!!


terça-feira, 15 de novembro de 2011

Presentinho das participantes do Sorteio...!!

Oláaaaaaaa meninas...!!
Bom dia e bom feriadinho para todas!!
Hoje finalmente consegui reunir as fotos enviadas por todas as ganhadoras da nossa Promo comemorativa de niver e finalizar a postagem!!! Ebaaaaaaa...as nossas 3 felizardas ganharam seus mimos açucarados, a linda caixa feita e presenteada por Eunice e pra ser melhor ainda...me enviaram as fotos...!!!
Demorou demorou eu reconheço...masssss...está aqui tudo certinho os presentinhos e minhas amorosas com suas fotos...!!
A caixinha foi recheada com cookies, brownies e popcakes...e todos chegaram vivos e "comíveis"...rsrsrrs...talvez um pouco "saculejados" afinal tiveram que viajar alguns dias...menos o de Cleyre...mas chegaram...e isso é o que importa...!!
Meninas...muito obrigada por terem entrado na brincadeira...pelas torcidas...logo logo faço outra!!!
Agora nossas fotos...e lá embaixo as fotos enviadas por nossas felizardas...Katia Costa, Cleyre Couto e Fabrícia Dallefe....obrigada lindassss e parabéns!!!!

domingo, 18 de setembro de 2011

Sorteio da Promoção...!!

Hellowwwwwww bonitas bom dia...!!
Eu eu Claudinha Savioli acordamos cedo...UIIIIII...para realizarmos o sorteio da promoção...!! Sim pq minha internet não me ama e pedi socorro pra amiga!
Foram 26 inscritas...e as contempladas (3 no caso) foram...
Katia costa, Fabricia Daleffe e Cleyre Couto...aehhhhhhhhhhh sortudas!!!
Queridas flores...obrigada por brincarem...por se interessarem...mas principalmente por acompanharem meu trabalho todo este tempo...com amor e incentivos...nada é mais importante que o carinho de vcs!!!
E para aquelas que não ganharam...sem chororô...!!Logo faço outra brincadeirinha...se eu pudesse e meu dinheiro desse...rsrsrsrs...eu mandava um presente pra cada uma que deixou um pouco de seu carinho por aqui...owwwwww se mandava!!!
Vcs são a minha riqueza!!
Aqui o comprovante do random.org que minha amiga Claudinha enviou pra mim...!! Meninasssss ganhadoras logo entrarei em contato...para acertarmos os detalhes!!! Vcs estão sabendo que ganharão uma caixinha linda de MDF tb néee??? Presentinho de Eunice Holguim...ehhh sortudas!!!
Ahhhhhhh...e antes que eu me esqueça...tô megafelizinha hoje lindas...tinha que contar procês tb...hoje tem niver aqui no cafofo...7 anos de casada...!!!
Ehhhhhhhh fala aí se eu e o maridex tb não merecemos prêmios...rrsrrss!!!! Alegriaaaaaaas e bençãos pra minha famíliaaaaaaaa!!!!
Xerusssssssss!!!


1-Katia Costa

2- Fabrícia Daleffe






3- Cleyre Couto


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Promoção e novidades!!

Fofurices da Ritoca açucarando sua vida...!!



Hellooooooo bonitas...bom diaaaaaaaaa!!
Primeiro deixa eu contar que a partir de hoje...o blog entra em manutenção...está em obras viu??? Novidades...fofurices novas... mudanças...adooooooooooro...!!!E se forem pra melhorar nossos serviços e acessibilidade...oxiii...que maravilha né naum????
Portanto...paciência viuuuuuu???
E para marcar esta nova carinha do blog...aproveito e finalmente lanço a promoção comemorativa dos nossos 2 anos de blog...simmmmmm amorosas!!!
E aí querem ganhar umas fofurices açucaradas aqui da Fofurices da Ritoca??
Eu disse...eu disse...que bastava paciência dasamigas...rsrrsrsrs...que a promoção em comemoração ao niver sairia...e hoje justinho no feriado...a promo saiu...!! Tudo novo...promoção...alegrias...pq é muito bom revigorar as energias...e eu que acabei de chegar de viagem tô cheinha!!!!
Eu sei eu sei...que atrasei uns meses..rsrsrs...mas é melhor tarde do que nunca...não????Vamos láaaaa neguinhas...animo...participem...!!!
Seguiiiiiiiinte amorosas...tá vendo esse selinho lindo aí de cima, feito por minha amaaaaaaaaada Fernandoca)???
Basta colocá-lo em seu blog ou facebook ou orkut e escrever um coment sobre a promoção!!
Masss peraí...deixa eu postar as regrinhas pra ficar organizado...

Regras para a promoção.

1-Colocar este selinho em seu blog, facebook ou orkut, escrevendo ao lado que se trata desta promoção. Tb é legal colocar estas regrinhas para que outras pessoas possam participar...!! Pooooxa meninas são 3 presentinhos...sem egoísmo...rsrsrsr!!!

2-Deixar um comentário neste post com o seu email avisando que colocou o selinho e está participando. Mas por favor...deixem o comentário para que eu possa validar a participação...!

3-Ser seguidor público do blog...e caso não seja...já tá na hora né amizade??? Rrsrsrrss!!

4-Serão sorteados 3 ganhadores... que ganharão uma caixa surpresa com produtinhos e presentinhos nossos...bem lindos e deliciosos.

5- O sorteio será realizado através do random.org e os ganhadores notificados por email, por isso não se esqueçam de postar as informações certinhas.

6- A promoção será válida do dia 07 até 17 de Setembro...e o sorteio será realizado no dia 18 de Setembro...o resultado sairá no primeiro post da segunda dia 19.


Vamos lá meninas...não se acanhem...participem...postem no face...tudo de bommmm!!!
Não esqueçam que serão 3 contempladas...vcs tem bastaaaaaante chances de ganhar...ehhhhh!!!
Estou aqui torcendo procês flores do meu jardim...!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Parabéns Patrícia Leal...!!!

Meninasssssssss...não contei nada aqui...masss semana passada a nossa ilustre ganhadora da promoção ganhou a caixinha de cups dela...yesssssssss!!
Uma linda caixinha de cups feita exclusivamente p ela com borboletinhas estilizadas...uma fofura!!!!
Então garotas que eu prometo e cumpro minhas dívidas...rsrsrrrsrs!!!
Patrícia eu sei o que vc achou da sua caixinha de cupcakes flor...mas escreva aqui pras meninas darem uma lidinha...e se certificarem que a promoção realmente teve o resultado atingido...açucarar a vidinha das amigas...rsrsrrsrs!!
E pra todas as amadas que passam aqui...um lindo dia cheinho de borboletas coloridas...!!
Xerusssssssssss
Cupcakes de baunilha e gtas de choco e recheio de brigadeiro.






terça-feira, 29 de junho de 2010

Parabéns Patrícia...e otras cositas más...!!!

Oláaaaaaa garotas...agora sim eu tenho todas as notícias a dar de nossa feliz ganhadora...!!! Nem precisei procurá-la garotinhas...pois ela já leu aqui o resultado e deixou recadinho no meu orkut...e mais...ela é daqui de Manaus...nada de sedex e medo dos amados não chegarem vivos...rsrsrs!!
O endereço dela é este aqui...
http://studiopatricialeal.blogspot.com
Já conversamos e logo logo sua doce e linda caixinha de cups será entregue...!! Yesssssss...que uma das coisas que mais gosto na vida é o dever cumprido!!!
Parabéns Patrícia e muito obrigada pelo carinho e por ter se inscrito na promo...adooooooro conhecer pessoinhas novas e este é um ótimo jeito...!!!

Garotas...aqui o recadinho que Patrícia deixou no blog...

"Ebaaaaaaa... Que felicidaaaade!!!! Poxa, Rita, muito obrigada, foi a notícia mais feliz que tive esses dias. Sexta feira passada, perdi minha avózinha, vc não sabe o quão bem me fez =)Preciso que me diga o que fazer agora, tá?! Beijocas pra vc. =** "

Vcs estão vendo como os cups foram pra pessoinha certa...!!!

Para ilustrar o momento o post do dia traz uma linda caixinha de cups que Michele encomendou para presentear sua amada mamys...um jardinzinho bem fofo pra sua querida...!!!
Cupcakes de baunilha e recheio de brigadeiro e doce- de-leite.



E a vencedora é...?????


Meninas queridas...acabei de chegar em casa e vim correndo postar no blog...!!!
Ai queridas...sou muito responsável e tinha que dar explicações sobre o resultado da promoção né...??? Depois que o Brasil GANHOU...ê lê lê ô...lê lê ô Brasilllll...rsrsrsr...tive que sair com o maridex pra comprar umas coisinhas...então que fomos ao Manauara shopping e levei meu NB para fazer o sorteio de lá...masporémcontudoentretantotodavia não imaginava um pequeno óbice...meu pc não era compatível com o sisteminha que o site random.org pedia...e ele não quis de jeito nenhum aceitar as configurações do meu NB...ahhhhhhh...quase morri!!!
Paramos na praça de alimentação e eu louca e alucinada pra fazer o bendito sorteio...pq responsabilidade é responsabilidade!!!
Foi então que o baby se ofereceu para fazer o sorteio pra mim...de forma justa e limpa...juro por minha querida Santa Rita de Cássia que o que eu escrevo aqui é a mais pura verdade...como eu já havia anotado todos os participantes (23 no total) numerei todos de 1 a 23...e advinhem...escrevemos em papeizinhos mesmo...ali no meio da praça de alimentação...era o que tínhamos e o que nossa parca imaginação nos guiava a fazer e foi o que fizemos...então que o maridex fez o sorteio e a vencedora foi uma moça...
número 03
a feliz ganhadora de uma caixa de cupcakes foooooooooi...
PATRÌCIA LEAL do blog studiopatrícialeal.blogspot.com
Parabéns florrrrrr!!!
Garotas queridas...muito obrigada pela movimentação...gostei muuuuuuuuito...!!! Prometo fazer outros sorteios pra açucarar o dia de vcs...!!!! Não fiquem tristonhas pq não quero isso de jeito nenhum...hoje mesmo...assim que eu acordar...pq ainda não fui dormir vou procurar pela nossa feliz ganhadora e avisa-la de quando e como enviarei os cups para a amiga...de onde será que ela é meninas??? Eu tb não sei....aiaiaia...mas descubro tudo...mil xerussssssssssss e inté...vou mimir !!!! Tô cansadona...rsrsr!!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Promoção...participem!!!

Fofurices da Ritoca açucarando seu dia...!!!

1- Colocar este selinho e regras da brincadeira em seu blog!
2-Deixar um recado aqui no bloguinho avisando que levou o selo e está participando, para que eu possa incluí-las na lista para o sorteio e tb ir fofocar nas suas casinhas...courseee!!
3- Para quem não tem blog...deixe um recadinho com seu e-mail...vc tb pode participar!!
4-Indicar 2 pessoas pra participarem da promo e colocar seus links no finalzinho do post!
5- Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira!
Então neguinhas do meu core...vamos lá...!!
Meninas...vcs q não tem blog...participem tb...deixem o e-mail no final deste post (onde esta ecrito FOFURAS vcs clicam e escrevam na janelinha!)
O sorteio será dia 28/06 na próooxima segunda...não deixem de participar...e antes que eu me esqueça...hohoho...o prêmio será uma deliciosa caixa c0m 6 cupcakes lindos e recheadinhos que chegarão com tooooda certeza a sua casinha...basta ter fé...rsrsrs!!!
Prometo prometo que se vc morar lá em MS (viu amiga Vânia e sua filhota...rsrsrss!) eu juro que entregarei...!!! Só não vale fora do país...aí é covardia com a amiga aqui...rsrsrsrs!!!
Mil xerussssssssss e boa sorte!!!

domingo, 20 de junho de 2010

Promoção e boa soooooooooooooooooooorte!!!!!

Bom diaaaaaaaaaa garotas...!! Como estão?? Estou com saudades queridas...!! Muito açucar rolando no cafofo...já viu...rsrsrs!!!
Bemmm...hoje o post vem inspiradérrimo e para começar como eu havia prometido... posto a PROMOÇÂO...yesssssssss...pq definitivamente eu aaaamo promoções...rssrrss!!!
É o seguinte queridas...o blog fará 1 aninho amanhãaaaaaaaa...que liiiiiiiiindo...e para comemorar achei bacana dividir um pouco das Fofurices com vcs amigas...fazemos niver...mas quem ganha o presente é vc...(eu já ouvi isso em algum lugar...rsrsrs...olha o processo aí...rsrsrs!!)!!!
Para participar é bem facinho...leia as regrinhas embaixo!! Não dói e não custa nada...rsrsrsrs!!!


Fofurices da Ritoca açucarando seu dia!!

1- Colocar este selinho e regras da brincadeira em seu blog!
2-Deixar um recado aqui no bloguinho avisando que levou o selo e está participando, para que eu possa incluí-las na lista para o sorteio e tb ir fofocar nas suas casinhas...courseee!!

3- Para quem não tem blog...deixe um recadinho com seu e-mail...vc tb pode participar!!
4-Indicar 2 pessoas pra participarem da promo e colocar seus links no finalzinho do post!
Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira.Então neguinhas do meu core...vamos lá...!!


O sorteio será dia 28/06 na próooxima segunda...não deixem de participar...e antes que eu me esqueça...hohoho...o prêmio será uma deliciosa caixa c0m 6 cupcakes lindos e recheadinhos que chegarão com tooooda certeza a sua casinha...basta ter fé...rsrsrs!!! Brincadeirinha queridas...eles irão simmmmmm!!!!
O que vc está esperando??? Participeeeeeeeeee!!!