Mostrando postagens com marcador praia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador praia. Mostrar todas as postagens

sábado, 6 de julho de 2013

Banho de Piscina!

Bom diaaaaaa flores...!!
Hoje uma festeeenha linda com bolos e cookies baseados na identidade visual da festa...uma fofurice viu!!





segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O bolo...!!




Banho de piscina!!

OI queridassss...bom diaaaaaa!!
Hoje um lindezinha cheia de luz e cor prasamigas...uma fofurice bemmm praia!!
Um dos nossos kits...só que aumentado...vcs sabem que dá p fazer isso né?? Aumentar itens p ficar do jeitinho q vcs sonharam?? Ebaaaaaa!!
Este aqui p 2 aninho de uma de minhas clientinhas fofass...ano passado fizemos de passarinho e agora a fofa está crescida com 2 aninhos já...rsrsrs!!
E Tia Rita vai ficando véiaaaaaaaa...rsrsrrs!!
O tema era Xuxinha ula-ula...meio praia...meio luau...estas coisas...!!
Beijocassssss!





segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cupcakes praia...!!



Docinhos praia!!



Cookies praia!!



Bolo praia!!





Festeeenha praia!!

Hellooooooo...boa segundinha pra todas nós...uhuuuuu!! Começo a semaninha cheia de gás pq preciiiiiso de forças...muito trabalhinho açucarado por estes dias...rsrsrs!!
E vamos com fé...pq perseverar é para os fortes!!
Hoje para começarmos a semaninha bem...um kit maravilindo que fiz com o tema Praia/piscina...coisinhas de mar...biquininhos e tals...amooooo!!
Clientinha das boassss Raquel Gaia minha preta...sempre sempre me presenteando com pedidos pra lá de fofos!!
Obrigada queridaaaaaaaaaaaaa...!!
E vamos as fotossssss??




segunda-feira, 19 de março de 2012

Expoeventos 2012...segundo dia...bolo no estande de Dona Dulcila!!

Oláaaaaa...este bolo praia...tb foi parar na exposição!!
A pedidos de Dona Dulcila e de sua filha Gladys...o bolo foi executado p compor um dos cenários da feira!!
Ficou lindinho da Silva o querido...rrsrsrss...! Tb fiz uns cookies com sandalinhas, bolsas, bolas e pranchas de surfe...mas no meio de tantas delicadezas da mesa de guloseima eles sumiram...rsrsrs!!
Mas estavam lindinhosssss...viu!!!Outro sucesso nosso em parceria com o Dulcilas!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Luau chiquetoso...!!

Oieeeeeeeeeeeeee amores...diazinho de vcs tá como??
Ontem caiu um pézão d'água aqui em solo Manauara...affffffff!! Dias com chuva me lembram natal...e dias friozinhos me lembram Campo Grande...saudosa de láaaaa...afffffffafffffffafffffffff!!! Porém...para desopilar a mente...hojo posto um bolo alegre e colorido...um luau (com U pq eu pesquisei horrores até acertar essa grafia...rsrsrs)lindo de viver...!!!
Na verdade uma torre cheinhas de coisas fofas que remeteram a praia, sol e calor...aiaiaiai tudo de bom!!!
Neuda uma cilientinha fofa...amiga de outra fofa a Carlinha...me procurou para executar este projetinho depois de provar um de meus bolos no niver do sobrinho da Carla...e queria algo bem havaiano...com flores, coco e sol...e não é q ficou muitomuito graciosa esta composição de bolo e cupcakes...bemmmm colorida e alegre!!
Bolo de baunilha e recheios de baba de moça e brigadeiro.
Cupcakes de baunilha com gtas de choco e choco com gtas de choco.