Mostrando postagens com marcador homem-aranha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador homem-aranha. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Super Heróis!!

Olá floressssss...bom diaaaaaa!!
Hoje um daqueles temas maravilindos pra meninosssss...superheróis!!
Vários deles p o 4 aninho do Lucas...uma festa incrível feita c muito amor por nossa clientinha Danielle Bárbara!! Cheia de detalhes e encantos para os meninos...!!
Um de nossos Mega Kits com muitas e muitas adições...uma delas...outros andares ao bolo...superrrrrrrr!!
Só p constar...o bastman com silicone nos lábios...rsrrsrss...fui euzinha que fiz OK...em pasta americana e tals...!!
Nota mental...na próxima vez..não detalhar tanto o lábio do rapaz...rsrsrrsrs!!
Vamos as fotos...!!







quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Homem aranha...!!

OLáaaaaaaa...não consegui postar ontem meninas...!!
Contratempos em Manaus...muita chuva...e falta de energia!!
Hoje minha NET se restabeleceu...e estamos aqui...rsrsrs!!
Bolo do Homem Aranha...com bonequinho modelado e tudo...fofooooooo!!





quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Bolos e minibolos homem aranha!!







Minibolos do homem aranha!!

Oláaaaaaaaaaa...boa noite amores!!
Dia foi uma loucura viu...mais p frente conto procês o que anda acontecendo por aqui...!!
Jesussssss!!!
Estou mortinha...rsrrsrs!!
Para n deixar o bloguinho sem news...homem aranha procês!!!
Vou indo..xerussssssss!!