Mostrando postagens com marcador exposição. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador exposição. Mostrar todas as postagens

domingo, 7 de abril de 2013

OUTLESTE do SESI!!

Oláaaaaaa flores bom diaaaaa!
Hoje postagem fofa de um eventinho que participamos...um outlet que rolou no SESI!! Foi tudo supefofo...e pra decorar nosso espaço...o tema foi passarinhosssssss...lindolindo!!
Foram 2 dias de vendinhas dos nossos produtos, conversas agradáveis com amigos e uma parceria superlinda com Fabiola da Uni Duni Tê que decorou nosso espaço!!
Ameiiiiiii!
Tivemos cupcakes e brownies à porter...cookies e cupcakes...docinhos lindos e fofos num caixinha lindaaaa!! Foi um sucesso viuuuuuuu!!
Adoro participar destes eventinhos!!
Deem uma olhadinha nas fotosssssss...tudo decoradinho com passarinhossss...e os bolos de gaiolassss?
Owmmmmmm que eu estava louca p fazer e fizzzzzz..rsrrsrs!!




























segunda-feira, 18 de março de 2013

Expo Evento 2013...parte III!!

Hellooooooow flores...!! Bom diaaaaa!!
Hoje mais uma leva de fotos lindas procês!!
Com direito a Manazinha...muitomuito fofa e nossa Best decoradora Roberta Alvarez da Cake'n Balloon...aimmm foram muitas emoções amorosas!!
Espero do fundo do core...que todas tenham gostado de nossas fofurices...foram feitas com muito amor procêsssssss!













sábado, 16 de março de 2013

Expo Eventos 2013..uhuuuu!

Oláaaaaaaaa meninas...como estão??
Bemmm garotas...o sumiço da semana inteira foi mais do que merecido e necessário...esta semaninha foi uma daquelas "provações" que todos nós mortais passamos um belo dia em nossas vidas...rsrrss!!
Nem consegui avisar...nem consegui dar o ar de minha graça por nada neste mundo...foi uma loucura..uma correria...tivemos e Expo Eventos 2013...e embora eu tivesse certeza que conseguiria avisar a todas que estaria por lá...isto não foi bem verdade...rsrsr!
Nosso stand ficou uma belezura sem fim...escolhi o tema Princesa e as cores, azul e rosa...em vários tons...ficou uma lindeza...mas uma lindeza daquelas de encantar a alma...e com a ajuda maravilinda dasamigas Robertinha e Luciana da Cake'n Balloon...noooooooossa arrebentamos...elas são decorados fofas de festas bem do jeitinho que amo...com capricho e esmero nos ajudaram a montar um dos stands de maior sucesso da feira...foi o máximooooooo...!!
Meninas foram 3 dia de muita loucura viu...portanto conto isso procês com toda a alegria do meu core...arrebentamosss...uhuuuuuuu!! Visitinhas lindas, amigas que apareceram para um OI...sorrisos e muitas emoções...simmmmmmm só tenho bençãos pra partilhar!!
Vamos as fotos??
 Deeem uma olhadinha em tudo que rolou...depois posto maissss!!