Mostrando postagens com marcador ursinhas bailarinas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ursinhas bailarinas. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 4 de maio de 2015
terça-feira, 11 de novembro de 2014
domingo, 10 de março de 2013
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Cookies marrom com rosa!!
Cupcakes ursinhas bailarinas...!!
Docinhos e ursinhas!!
O bolo da bailarina!!
Ursinhas bailarinas da Sophia...!!!
Hellooooooo amorosas como estão???
Diazinho tá puxaaaaado hoje...rsrrss...portanto vamos direto ao assunto...rsrrsrs...o primeiroaninho/batizado de Sophia...filhotinha de minha clientinha Alessandra!!
O niver da pequena foi todinho marrom com rosa...com o tema de ursinhas bailarinas...com o nosso kit Ouro.
Ficou uma lindeeeeeeeza total e como não me aguento montei o querido aqui em casa mesmo p ver como ficaria...ohmeudeuso que ficou riqueza total...rsrsrsr!!!
E estas bailarinas amigas...não é pq foram minhas mãozinhas que as produziram...mas são liiiiiiiiiiiindas demais!!!
Tudo feito com muito capricho e esmero pq Alessandra e Sophia mereciam...!!!




Diazinho tá puxaaaaado hoje...rsrrss...portanto vamos direto ao assunto...rsrrsrs...o primeiroaninho/batizado de Sophia...filhotinha de minha clientinha Alessandra!!
O niver da pequena foi todinho marrom com rosa...com o tema de ursinhas bailarinas...com o nosso kit Ouro.
Ficou uma lindeeeeeeeza total e como não me aguento montei o querido aqui em casa mesmo p ver como ficaria...ohmeudeuso que ficou riqueza total...rsrsrsr!!!
E estas bailarinas amigas...não é pq foram minhas mãozinhas que as produziram...mas são liiiiiiiiiiiindas demais!!!
Tudo feito com muito capricho e esmero pq Alessandra e Sophia mereciam...!!!





Marcadores:
balé,
bolo,
brigadeiros de colher,
cookies,
cupcakes,
docinhos decorados,
fofurices,
kit ouro,
kits,
marrom com rosa,
meninas,
temáticos,
torres de cupcake,
ursinhas bailarinas,
ursinhos
terça-feira, 5 de abril de 2011
Fofurices e Festa Mix!!
Gentemmmm...no estande de minha querida Cínthia Lopes...tb teve um pouquinho de nossas Fofurices...yesssssss!! Tudo pra deixar as delicadezas da Festa Mix ainda mais lindas...parceria abençoada essa!! O tema era...ursinhas bailarinas...e para isso fizemos um lindo bolo, cookies e cupcakes com as queridas ursinhas em poses pra lá de especiais...e compondo com as cores que Cínthia escolheu para expor...lindeeeeeeeeeeza!!! Viram a delicadeza e o cuidado desta mesa??? Aaaaaaaaai muito amor!!! Obrigada amiga...por me permitir estar ao lado de todas suas delicadezas...seu estande estava lindíssimo, caprichado...e a melhor parte...cheio de amor!!! Agora vamos combinar que concorrência desleal não se usa...rrsrsrss...duas princesas como as suas bem na entrada no estande é p matar...ou p morrer de amor!!!Lindas suas babys!!! Muito sucesso...sempreeeee!! Parabéns!!!! 

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Ursinhas bailarinas...!!!
Oieeeeeeeeeeeeeee...segundona hoje...trabalhinhos açucarados a mil...!!!! Meninas...hoje o post vem lindo...!! Ursinhas bailarinas para o batizado de Lara. Lindooooooooooooo trabalho!!! Entoooonces meninas que Larinha iria se batizar...e a mamys dela...Luana...perfeccionista toda...queria muito delicadezas sem fim para o eventinho...me procurou cheinha de idéias e juntas bolamos estas lindezas aqui...q eu morrimorri de tanta alegria qdo vi todas estas ursinhas prontas...de tutu e florzinha...rsrsrs!! E ainda os outros cups com os toppers vindos diretamente dos states...rsrsr...UIUI...rsrsrsrs!! E para arrematar como se não precisassemos de mais nada...lindos cookies de sapatilhas e com o nominho de nossa baby...!! Gostaram???? Um batizado megadiferente...apostem!!!! Cupcakes de baunilha com recheios de brigadeiro e doce de leite. Cookies amantegados com gtas de choco.
Assinar:
Postagens (Atom)













































