Mostrando postagens com marcador apaixonados. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador apaixonados. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 5 de maio de 2016
quarta-feira, 26 de agosto de 2015
terça-feira, 28 de abril de 2015
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015
Bazar dos Namorados!!
E tivemos mais um bazarzinho no ateliê...desta vez um minibazar...rsrrsrs!! Dia dos namorados no meio da copa do mundo...então metade verde e amarelo e metade vermelho paixãooooo...!! Foi simples..mas foi fofooooooooooo!!!!
terça-feira, 5 de agosto de 2014
sexta-feira, 18 de julho de 2014
Aviões!
Lindeza para o niver do Sr Albano...que amaaaaaaa aviões e pilotar!! Tão bom qdo podemos usfruir a vida e realizar sonhossssss!!
sexta-feira, 28 de março de 2014
quarta-feira, 25 de setembro de 2013
segunda-feira, 8 de abril de 2013
Bodas de papel!
E quando temos clientes especiais que acompanhamos a trajetória...dá p ficar cheeeeeia de orgulho??
Este bolo foi p bodas de papel de um casal lindo que conheço...Sílvia e Mauro!!
A primeira vez q fiz um bolo pros apaixonados ...o Mauro escolheu para pedir Silvinha em casório...agoraaaaaaa já casaram e completam 1 ano de amor...acho lindo...acho justooooooo!
Beijo pros doissssss!!
sábado, 30 de março de 2013
Flamengo e Fluminense!!
Oláaaaaaaaa meninas como estão??
Por favor amores...não pensem que nosso bloguinho está abandonado...que isso...é que estamos passando por algumas boassss mudanças...logo contarei...fiquem calmas!!
Massss sempre que possível estarei por aqui...atualizando nossa casinha...aqui um bolo divertidooooooo...pra uma casal interessante...ela fluminenseeee e ele flamengo...como assimmm??
Assim assimmm...coisas que só o amor suporta e é capaz....lindoooooo!
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
Noivado...!!
Bom dia amoresssssssssssss...!!
Dia puxado por estas bandas...rsrsrrs..muitas encomendinhas...mudanças...então que para não perdermos nosso precioso tempo...vamos às postagens...ainda estou com as do ano passado...mas já terminando...rsrrsrs!!
Este foi para o noivado do filho de uma clientinha linda...Cristina Mar...é muito bom conhecer pessoas que acrescentamm!! Um beijo pra ti flor...parabéns pela alegria na família!!
terça-feira, 27 de novembro de 2012
domingo, 25 de novembro de 2012
Negão de tirar o chapéu...srrsrs!
Primeira coisa que minha clientinha falou...quero um bolo com um "negão de tirar o chapéu"...rsrsrs!!!
Ama mesmo seu maridão Allen!! Fico feliz com essas declarações de amorrrrrr!!
Com certeza meu bonequinho não ficou tãooooooo lindo quanto seu maridex flor...mas ele tá jeitoso...rsrsr!
Assinar:
Postagens (Atom)


















































