Mostrando postagens com marcador thor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador thor. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 28 de agosto de 2015
terça-feira, 4 de março de 2014
Niver do meu Filhote e novidades!
Meninassssssss...rsrsrrs...pra quem tinha alguma dúvidaaaaaaa...rrrsrsrs...este aqui é meu filho...meu amor...meu Príncipe do Egito...rsrsrrs meu Thor...e fez um aninho meu lindo!! E fiz sim uma festeeenha pra ele...com direito aos amigos e tb a sua madrinha linda Luciana!!
E pra quem tb não sabe...tenho outra filha lindaaaaaaaaaa que é um desbunde de fofa...e agora em março tb fará 1 aninho...a Shadow Plincesaaaaaaaaa...rsrrsrs!!
Aguardem a festeeenha da moça...rsrsrrs!!
Obrigada pelo carinho com meus filhossssss...!!
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
Meu Thor!!
Assinar:
Postagens (Atom)

















