Mostrando postagens com marcador thor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador thor. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 4 de março de 2014

Niver do meu Filhote e novidades!

Meninassssssss...rsrsrrs...pra quem tinha alguma dúvidaaaaaaa...rrrsrsrs...este aqui é meu filho...meu amor...meu Príncipe do Egito...rsrsrrs meu Thor...e fez um aninho meu lindo!! E fiz sim uma festeeenha pra ele...com direito aos amigos e tb a sua madrinha linda Luciana!!










E pra quem tb não sabe...tenho outra filha lindaaaaaaaaaa que é um desbunde de fofa...e agora em março tb fará 1 aninho...a Shadow Plincesaaaaaaaaa...rsrrsrs!!
Aguardem a festeeenha da moça...rsrsrrs!!
Obrigada pelo carinho com meus filhossssss...!!


quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Meu Thor!!

Gentemmm...aqui a festeeenha que fiz pro meu filhote!! 
Tudo foi feito com muito capricho e carinho...aconteceu em setembro...mas ainda vale a lembrança...pq o amo...pq sou louca por ele!!