Bom dia amores...muito tempo longe do blog...após várias tentativas de recomeço...hoje juntei a coragem e algumas fotos q passei nossa marquinha e vim humildemente retornar com as postagens no nosso bloguinho que amo!!!
Muitas coisas aconteceram neste meio tempo...muitas conquistas, vitórias e simmmm alguns percalços...é da vida!!!
A partir de hoje espero dar um reinício às nossas postagens...pq este bloguinho precisa ser alimentado e comida é o que não falta...rsrsrsr!!! Temos muitoooooooooo trabalho parado...novidades e fofurices incríveis...vamos começar os trabalhos!!!!
Mostrando postagens com marcador espírito santo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador espírito santo. Mostrar todas as postagens
domingo, 24 de abril de 2016
quinta-feira, 29 de janeiro de 2015
quinta-feira, 30 de outubro de 2014
Batizado com toile de joui!!
Muita delicadeza pro batizado do Lucianinho filhote de Dani Bárbara...tudo muitoooooooo lindo e sofisticado!!
terça-feira, 8 de julho de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)














