Mostrando postagens com marcador cupcake no vasinho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cupcake no vasinho. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 31 de maio de 2011

Cupcakes para o safári dos gêmeos...!!

Finalizaaaaaaaaando...estas lindezas de cupcakes com carinhas de bichinhos fofos...!!
Tãoooooooo lindo meu safári...rsrsrsr!!
Tudo muito fofo...tudo muito no capricho pq os pequenos mereciam e Fabiola tb...!!
Mil Xerinhus amorosa...
Cupcakes de baunilha com gtas e chocolate com gtas recheados de brigadeiro e doce de leite.


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cupcakes da Alice...!!

Hellow amorosas...!! Gostaram dos kits né...?? Eu sabia...rsrsrs!!! Ficaram bem acessíveis e certamente muito lindos na composição!!! Apostem!! Hoje uma postagem bemmm rapidinha xuxuas...estou megaenvolvida com muitos coelhinhos para a páscoa...ebaaaaaaaa!! Tb gravaremos uma matéria logo mais...rsrsrs...depois eu conto tuuuuuuuudo sosseguem...rsrsrs!!! Por hora deliciem-se com estas fofurices que fiz para um niver da Alice no País das Maravilhas...!!!Ficaram meeeeeeegalindos os cups...e vejam que lindinhos...em vasinhos!!! Sim amorosas...agora tb disponibilizamos os cups nos vasinhos...meeeeegafofos!!! Vou indo...!!!! Cupcakes de baunilha com gtas de choco.