Mostrando postagens com marcador Em Tempo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Em Tempo. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 19 de maio de 2014

E o Natal está pertooooo!

Eu sei amorosas que ando superatrasada...rsrrsrs!!
Mas vejammmmm já estou quase chegando no natal por aqui...rsrsrrss...mais um pouquinho e posto tudo o q aprontamos no natal passado...genteeeeeeee...é muito trabalhoooo..rsrrsrs!
Aqui uma matéria que gravamos para a Tv Em Tempo do SBT...foi lindooooo...tendências do Natal...!









terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Produtinhos para o jornal Em Tempo

Todas as fofurices que fizemos pra matéria...caprichadinho...com amorrrrrrrrrrr!!!
Luz linda das janelas de meu cafofo...amooooooooooooooo!!!


Natal para o Jornal Em Tempo...!!

Helloooooooo amorosas...vidinha tem ficado tão séria...uowwwwwww...nos últimos tempos que nem tive tempo de postar um dos lindos trabalhinhos do final do ano...!!
Este foi especialmente para uma matéria para o Jornal Em Tempo do SBT...!!
Foi lindo...ficou tudo fofs...do jeitinho que amo!!
E´para completar quem veio me visitar foi Mariana Rocha...apresentadora maravilha do jornal...!!
Ai meninas...tem horas que tantas coisas boas me acontecem...que me sinto amada e querida de verdade...!!
Matéria já foi ao ar há tempos...e Mari uhuuuuuuu...ainda me deve o DVD...vou pedirrrrr...rsrsrsrs!!
Vou indo e tentannnnnnnndo ir colocando em ordem minha vidinha!!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mais um pouquinho de nossas Fofurices no Jornallllll...rsrrs!!

Oi lindas...bom dia!!
Hoje uma postagem megarapidex que o forno tá tininnnnnndo...e precisamos açucarar o mundo...e tb a vidinha de algumas pessoas azedas...rsrsrs!!!Uowwwwwww...rsrsrs!!
Enfim amorosas...postei algumas outras fotos...e tb a do bolo q eu apaguei ontem...muito semquerer...rsrsrsr!!
Essa morena fofa é Mariana Rocha...supersuper simpática a menina...obrigada pelo carinho viu Mari...gentileza é tudo de bom e está na moooooooda...rsrss!!
Mil xerus procê e muito sucesso!!
Vou indo flores...q tenho um exército de joaninhas p fazer...rsrrs!!
Inté...!








terça-feira, 24 de maio de 2011

Fofurices da Ritoca no Jornal Em Tempo...do SBT!!

Hellow bonitas...finalmente agorinha a matéria sobre os cupcakes foi ao ar...ahhh era sobre cupcakes desta vez...rsrsrs!!!
Como uma matéria de jornal deve ser...foi bem informativa e nada frescuritica...rsrsrs!!! Eu entendo...eu entendo...mas ficou tudo suuuuuuuperfofo que aí tb já é exigir muito desta pessoa fofurética q vos escreve...!!!
Esta foi a primeira vez que participei de uma matéria para o SBT...através do Jornal Em Tempo que é local...por isso caprichaaaaaamos...rsrrss!!!
Fizemos uma mesa megalindosa...e antes de mais nada esta casinha aqui é minha casinha nova...que eu aaaamo de paixão pq é bem clara e tem baywindows que deixam o solzinho gostoso entrar...tudodebom!! Para aproveitar a luminosidade que eu sei que tenho...rsrsrs...optei por cores bem clarinhas...amarelo,branco e verde...tudo num composê com margaridinhas superfofo e chiquetoso...!!! Pensei em alguma coisa p um batizado ou um almoço numa manhã de domingo...e acabou que Mariana Rocha...a repórter...falou justo sobre isso...que era uma mesa para batizado...mas acho eu q este decór é megaversártil...não acham???
Bemmmm neguinhas...já tava empolada aqui...doida p postar fotos desta novidademaravilha que aconteceu semana passada...!!
Espero que tenham gostado...pq na verdade sempre preparo estas delicadezas pensando no que vcs gostariam de ver e tals...!!! Agradeço a Carol e D. Luzia...tivemos que dar um gásss p q tudo ficasse prontinho a contento...e elas p variarrrr megaparceiras!!!
Agradeço tb a Erica da produção e tb a Mariana Rocha que além de repórter é a âncora do jornal...supergenteboa...me deixou megaavontade com tudo na hora de gravar...!!
Obrigadaaaaaaaaaa...!!
Paizinho do céu...thanks thanks...vc n me abandona né???!!! Teamoooooooo!!
E agora lindas...fotos...logo posto mais...que eu sou viciada...rsrsrs!!!
Xerusssssss