Mostrando postagens com marcador expoeventos 2012. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador expoeventos 2012. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 20 de março de 2012

Expoeventos 2012...terceiro dia..última parte!!!

Voltannnnnnnnndo!!!
E para terminarmos a temporada de Expoeventos nossas últimas fotos e acontecimentos...!!


Entrevista pro jornal Em Tempo...muito obrigada pelo prestigio Mariiiiiiiiiii!!!

Marcia Costa...Marcelo Sampaio e dona Dulcila...pessoas que acreditam em pessoas...trabalham e criam feiras e festas lindas...lindas...visionários!!! Superapoio!!!!

E para encerrarmos a foto do nosso bolo que foi doado para a execução do casamento show...!! Simmmmmm estes dois queridos se casaram ao vivo...no meio da exposição...todos os participantes do evento ajudaram de alguma forma...e nós com o digníssimo bolo...courseeee!!!

Meninassssss só tenho coisas boas p contar procês deste ano de exposição...foi tudo muito corrido...mas bacana e prazeroso!! Fiz amizades...revi pessoas...aprendi muito!!

Estou feliz e confiante...este ano estou ligada apenas no que me faz bemmmmmmm...e ser feliz é prioridade!!!

Muito obrigada pelo carinho de vcs...comentem viu...pq é uma das melhores partes de se ter um blog...!!! Mil xerussssssssss meninas lindas do meu core!!!





Expoeventos 2012...terceiro dia!!!

Oieeeeeeeee...tudo bem amorosas de minha vida???
Hoje posto fotos do terceiro e último dia de feira que tb foi um dos melhores e mais especiais dias de minha vida...uhuuuuuu!!
Foi tudo lindo, a feira lotoooooou legal...muita gente...muitas meninocas do face se apresentando...amigos aparecendo p dar um oi...foi um dia de bençãos em minha vida mesmo!!
Lá pelas tantas tive a honra e privilégio de ser visitada pelos maravilhosos Marcelo Sampaio e Márcia Costa...!!! Bemmm meninas...ainda n contei algumas das muitas surpresinhas mas uma delas...é que agora em abril sairei em uma matéria especial de uma das melhores revistas do ramo de eventos...prefiro deixar p abril p contar todos os detalhes vcs já me conhecem...rsrrsrs!! Sobre Marcinha Costa falo logo mais...rsrsr!!
Mas o fato é que por conta desta matéria conheci Marcelo Sampaio que é um dos melhores banqueteiros do país...superchiqueeeee e maravilhoso o Marcelo...gentil, educado...daquelas pessoas que respiram e vivem o trabalho e mesmo assim continuam apaixonadas pelo que fazem...ele é o CARA...rsrsrrs!!! Mesmo pq ele é advogado e deixou a profissão para fazer o que mais gostava...cozinhar!!! E por isso me identifico muito...!!
Sei que Marcelo veio participar da feira tb a convite de Dona Dulcila...pq afinal é o maravilhoso que vai assinar o cardápio do buffet...imaginem que luxo!!
Bemmm vamos a algumas fotos...logo conto mais!!









Ó o Marcelo que linnnnnnnnnndo...rsrrsrs...lindoooooo...clapclapclap...rsrsrsrrs!! E eu nervosa...tremendo feito varaverde...rsrsrrs!!


Nós proseamos muito...falamos sobre o meu trabalho...recebi elogios...fiquei me achando...!!Pq afinal de contas...ele não me deve nada...não precisa falar absolutamente nada...e pelo contrário me deu um superapoio...incentivos...dicas e ainda me elogiou tanto...que eu sinceramente tenho que receber esses elogios e crer que Deus está de "oooooolho" em mim...rsrsrs...abençoando muito minha vida!!!Uhuuuuuuu!!


Então que da última vez que nos vimos...dei a ele uma caixa com cupcakes de castanha do pará e recheio de cupuaçu...daqueles deliciosos com sabor amazônico...e não é q faltando apenas 2 horas pra eu ir pra exposição sento p dar uma fuçadinha básica no face e me deparo com uma msg de Marcelo...pedindo que eu levasse cupcakes de castanha p ele e tb p Márcia Costa que é uma conceituada gestora de eventos...tem um blog superlido o blogda Marcia e é dona do Evento DEGUSTAR em São Paulo...que é o evento bambambam...do mundo dos eventos...rsrrsrs!!! Estou ou não no direito de ficar feliz garotas??? Claroooooooo que euzinha aqui não poderia deixar de levar este mimo e me pus na loucura p fazer os queridos a tempo...uhuuuuuuuuu!!!


E os levei e ainda os personalizei p os dois queridos...!!

Os de Marcelo com um "toque blanche" de chef de cuisine e escumadeiras e garfos...elementos indispensáveis do mundo dos banquetes que ele habita...e um MS e coraçõezinhos pq ele merece um mimo e carinho pq é sempre tão maravilhoso comigo...rsrsrsrs!! Puxei o saco e puxei mesmo...rsrrss!! E pq não puxar??? Se o core pediu...eu faço!!!






Os de Marcia Costa com rosas...pq receber visitas com rosas é carinhoso!! E uma mulher linda, incrível e poderosa como ela merece rosas sim...!!! Um VIVA pra mulheres caprichosas como ela!!!


Marcinha é uma lindeza de pessoa tb...criou o DEGUSTAR para arrecadar fundos p doar pro Hospital de Câncer de Barretos...parte da renda era revertida para ajudar...e este ano que é o 10 ano do evento...a renda será doada em seu total...ou seja será o máximooooo!!! Uma supercelebração!!!Parabéns flor...iniciativa importantíssima a sua!!






E proseamos um mooooooonte e as meninas tiraram péssimas fotos...rsrrsrs...mas não importa!! O que importa foi o momento lindo e inesquecível que vivi...a conversa que tive...as dicas e experiências que partilhei e aprendi!!! E meninas...aguardemmm pq desta conversa surgiu um convite lindo...e meu core mal se aguenta de tanta alegrias!!! Masssss nada contarei...rsrsrs!! Guardo comigo e depois...depois...conto procêssssssss!!!


Marcelo e Marciaaaaaaaaaaaa...obrigadaaaaaa!!


De coração...lá do fundinho...muito obrigada pelo carinho dos dois!!!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Expoeventos 2012...segundo dia...bolo no estande de Dona Dulcila!!

Oláaaaaa...este bolo praia...tb foi parar na exposição!!
A pedidos de Dona Dulcila e de sua filha Gladys...o bolo foi executado p compor um dos cenários da feira!!
Ficou lindinho da Silva o querido...rrsrsrss...! Tb fiz uns cookies com sandalinhas, bolsas, bolas e pranchas de surfe...mas no meio de tantas delicadezas da mesa de guloseima eles sumiram...rsrsrs!!
Mas estavam lindinhosssss...viu!!!Outro sucesso nosso em parceria com o Dulcilas!!

Expoeventos 2012...segundo dia!!

Helloooooooo bonitas...!!
Estão gostando das fotos???
Foi tudo alédm de lindo...muito divertido!!
Aqui outras estorinhas do 2 dia...acabou a bateria de minha cam...e por isso poucas fotos!!!
Mas vamos lá.....!





O boloooooooo lindo...com buquê natural!!

Brigadeirinhos de potinhos belga!

Os queridos popcakes...!

Finalmente achamos um cantinho pro nosso Banner...rsrsrrss...ficou assim meio mal ajambrado...massssss foi o que conseguimos...rsrrsrs!!


Iluminação recolocada...e tcharammmmm!!! Lindas fotos p todos!!!Última foto de Renatinha Rocha!!

domingo, 18 de março de 2012

Expoeventos 2012...primeiro dia...amigos e matérias!!

Continuannnnndo a postagem do primeiro dia...!!
Entrevistas...uhuuuuuuu!!!!


Para a tv a crítica!!!



Para o programa Beleza Nativa!!

Para o Dulcila em Revista...com minha princesa Gabi Vasconcelos!!!
Visita iluuuuuuuustre!!! Luiz Rafael...meu bemmmm!!!!


Minha amiga de infância Katiuscia Sales...!!! Um dos presentes de Deus em minha vida...!




A amiga maravilhoooooooosa Mercia Castilho...te amoooooooooooo!!! E tb como não poderia deixar de citar...Rebeka Big Mac...aquela que arraaaaaaaasou em charme e simpatia nos 3 dias...superlooooooouca...rsrsrrsrs!!

Expoeventos 2012...primeiro dia!!

Hellooooooooo meninas bom diaaaaaaa!!
Hoje um lindo domingo chuvoso por aqui...preguicinha instalada no meu corpo!! Após uma semana árdua de muito trabalho e vitórias...mereço ficar aqui instalada de pijamex enquanto escrevo procês...rsrrsrs!!
Flores queridas a exposição foi um sucesso...mas um sucesso daqueles incríveis mesmo...a cereja do bolo ficou para o último dia...rsrsrs...mas contarei na sequência de tudo mesmo!!
Bemmmm foram 3 dias de muito trabalho...revezando entre feira e encomendas normais quaaaaaaase tive um treco...rsrsrsr!! Ahhh...treco tive que estou com um probema sério na coluna...massss já estou cuidando disso...no stressss!! Portanto dividirei os acontecimentos pelos 3 dias p ir contando os detalhes...e foram muitos e foi tudo incrível, viu?!!
Desta vez optei por trabalhar alguma coisa bem frescuritica...com rosinhas...folhas e combinação de cores...bem delicadinho...vcs já imaginam...portanto amorosas...como ver é melhor que detalhar...vamos as fotos...


Nossa mesa ficou bemmmmmm maravilhosa viu...com uma tela de fícus por trás para dar aquele ar charmoso p todas as nossas fofurices!! Cada detalhezinho pensando...ficou lindo lindo lindo!!!

Ainda estou aprendendo a trabalhar em exposições..mas aos poucos vou melhorando...compor cenários...iluminação...cada ano eu aprendo um pouco...!!

Olha euuuuuuuuu...garbosa...rsrrsrsrs!!!Owmmmmm!










Nossos bolos...feitos com muito carinho e capricho...dias intensos modelando rosinhas...mas o resultado...uhuuuuuuuuuuu...compensou todos os esforços!!





Tcharammmmmmm...a sensação do nosso stand...uma arvore interinha de 2, 4 de cupcakes...uhuuuu...!!!! Todo mundo adorou a novidade...no total foram 400 cupcakes de florezinha variadas para compor a árvore!!! Distribuimos todos apenas no último dia...foi uma loucuuuuuuuuuuura..rsrsrsr!







Mais alguns detalhes e fofuricesssssssss...bem delicadinho o trabalho que optei este ano...achei a combinação foooooooooofa e fooooooofa!!

Estou muito satisfeita com o resultado queridas...tudo foi um encanto...lindo e mágico...!!

Daqui a pouco mais um pouquinho do que rolou no primeiro dia...aguardemmmmmmm!!