Mostrando postagens com marcador pequeno príncipe. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pequeno príncipe. Mostrar todas as postagens

domingo, 22 de setembro de 2013

Kit lindooooo!

Gentemmm...vamos parar pra dar um oi p estas riquezinhas...é muito fofo um ursinho com essa carinha e coroinha...rsrsrsr!







sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O bolo do príncipe!





O pequeno Príncipe maravilindooooooooo!!

Gentemm bom diaaaaaa!!
Não gosto jamais de me atrasar com meus compromissos...fiquei seuper ausente do blog e me sinto a culpadaaa...rsrrs!! Perdão amoresssssss!!
Culpa de internet louca que tenho aqui na cidade...afffffff!! 
Bora lá trabalhar entãoooooo!!
Pequeno príncipe incrívellllllll das últimas temporadas!!