Mostrando postagens com marcador girassóis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador girassóis. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 25 de maio de 2015
quarta-feira, 9 de maio de 2012
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
GIrassóis!!
domingo, 15 de maio de 2011
Oi flores...bom diaaaaaaaaa!!!
Aliás lindo dia...pq hoje é niver do meu paiiiii...e um feliz niver p ele...ehhhhhhhhh!!!
Massss como ninguém tem nada a ver com minhas felicidades familiares...rsrsrs...e afinal este blog aqui é super sério...e só pensamos em trabalho...rsrsrs...um bolo!!
Simmmmmmm...um bolo lindão p começarmos os trabalhos do dia...afinal de contas temos q publicar esse tantão de lindezas q vcs me obrigam a executar ora bolotas...rsrsrs!!!
Um bolo megalindo para um niver de domingo tb...tudo a ver achei!!! Os girassóis p um niver no horário do almoço acho superchiquetoso...!!! Bolo ficou um deslumbre...vai confessa...amei tanto...!!!
Bolo de baunilha e recheio de doce de leite com ameixa...!!!

Aliás lindo dia...pq hoje é niver do meu paiiiii...e um feliz niver p ele...ehhhhhhhhh!!!
Massss como ninguém tem nada a ver com minhas felicidades familiares...rsrsrs...e afinal este blog aqui é super sério...e só pensamos em trabalho...rsrsrs...um bolo!!
Simmmmmmm...um bolo lindão p começarmos os trabalhos do dia...afinal de contas temos q publicar esse tantão de lindezas q vcs me obrigam a executar ora bolotas...rsrsrs!!!
Um bolo megalindo para um niver de domingo tb...tudo a ver achei!!! Os girassóis p um niver no horário do almoço acho superchiquetoso...!!! Bolo ficou um deslumbre...vai confessa...amei tanto...!!!
Bolo de baunilha e recheio de doce de leite com ameixa...!!!

Assinar:
Postagens (Atom)












