Mostrando postagens com marcador girassóis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador girassóis. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

GIrassóis!!

Para minhas flores...girassóis!!
Modelo que amooooooooooo!!!
Bem que alguém podia me pedir um kit mara com estas lindezas né??
Ohhhhhhhh vontade!!
Bolo encomendado para o niver da mamys de minha clientinha Aline!!
Obrigada florrrrrrrrrr!!

domingo, 15 de maio de 2011

Oi flores...bom diaaaaaaaaa!!!
Aliás lindo dia...pq hoje é niver do meu paiiiii...e um feliz niver p ele...ehhhhhhhhh!!!
Massss como ninguém tem nada a ver com minhas felicidades familiares...rsrsrs...e afinal este blog aqui é super sério...e só pensamos em trabalho...rsrsrs...um bolo!!
Simmmmmmm...um bolo lindão p começarmos os trabalhos do dia...afinal de contas temos q publicar esse tantão de lindezas q vcs me obrigam a executar ora bolotas...rsrsrs!!!
Um bolo megalindo para um niver de domingo tb...tudo a ver achei!!! Os girassóis p um niver no horário do almoço acho superchiquetoso...!!! Bolo ficou um deslumbre...vai confessa...amei tanto...!!!
Bolo de baunilha e recheio de doce de leite com ameixa...!!!