Mostrando postagens com marcador sorte. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sorte. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Presentinho das participantes do Sorteio...!!

Oláaaaaaaa meninas...!!
Bom dia e bom feriadinho para todas!!
Hoje finalmente consegui reunir as fotos enviadas por todas as ganhadoras da nossa Promo comemorativa de niver e finalizar a postagem!!! Ebaaaaaaa...as nossas 3 felizardas ganharam seus mimos açucarados, a linda caixa feita e presenteada por Eunice e pra ser melhor ainda...me enviaram as fotos...!!!
Demorou demorou eu reconheço...masssss...está aqui tudo certinho os presentinhos e minhas amorosas com suas fotos...!!
A caixinha foi recheada com cookies, brownies e popcakes...e todos chegaram vivos e "comíveis"...rsrsrrs...talvez um pouco "saculejados" afinal tiveram que viajar alguns dias...menos o de Cleyre...mas chegaram...e isso é o que importa...!!
Meninas...muito obrigada por terem entrado na brincadeira...pelas torcidas...logo logo faço outra!!!
Agora nossas fotos...e lá embaixo as fotos enviadas por nossas felizardas...Katia Costa, Cleyre Couto e Fabrícia Dallefe....obrigada lindassss e parabéns!!!!

domingo, 18 de setembro de 2011

Sorteio da Promoção...!!

Hellowwwwwww bonitas bom dia...!!
Eu eu Claudinha Savioli acordamos cedo...UIIIIII...para realizarmos o sorteio da promoção...!! Sim pq minha internet não me ama e pedi socorro pra amiga!
Foram 26 inscritas...e as contempladas (3 no caso) foram...
Katia costa, Fabricia Daleffe e Cleyre Couto...aehhhhhhhhhhh sortudas!!!
Queridas flores...obrigada por brincarem...por se interessarem...mas principalmente por acompanharem meu trabalho todo este tempo...com amor e incentivos...nada é mais importante que o carinho de vcs!!!
E para aquelas que não ganharam...sem chororô...!!Logo faço outra brincadeirinha...se eu pudesse e meu dinheiro desse...rsrsrsrs...eu mandava um presente pra cada uma que deixou um pouco de seu carinho por aqui...owwwwww se mandava!!!
Vcs são a minha riqueza!!
Aqui o comprovante do random.org que minha amiga Claudinha enviou pra mim...!! Meninasssss ganhadoras logo entrarei em contato...para acertarmos os detalhes!!! Vcs estão sabendo que ganharão uma caixinha linda de MDF tb néee??? Presentinho de Eunice Holguim...ehhh sortudas!!!
Ahhhhhhh...e antes que eu me esqueça...tô megafelizinha hoje lindas...tinha que contar procês tb...hoje tem niver aqui no cafofo...7 anos de casada...!!!
Ehhhhhhhh fala aí se eu e o maridex tb não merecemos prêmios...rrsrrss!!!! Alegriaaaaaaas e bençãos pra minha famíliaaaaaaaa!!!!
Xerusssssssss!!!


1-Katia Costa

2- Fabrícia Daleffe






3- Cleyre Couto


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Cupcakes de boa sorteeeeeee!!!

Buenos dias gurias...tudo bem???
O post do dia traz uma fofurice liiiiiiinda e cheia de desejos de boa sorte!!!
Todas sabem que joaninhas trazem sorte naum...??? Pois simmmm...que elas trazem...por isso que eu as amo com todo o meu core...rsrsrsr!! Além do que são super fashion de vermelho e preto...simmmm...rsrsrsrrs!!!!
Então que estas foram encomendadas por uma clientinha super fofa que eu tenho...a Carminha...para presentear a primeira dama do Estado...simmmm...a primeiríssima dama...pra lhe trazer muito boa sorte na campanha de Omar Aziz...número 33!
O fato é que Carminha é mulher virtuosa...e que realmente se importa...!!!Trabalha no comitê da campanha voluntariamente...e nada melhor que joaninhas vermelhinhas...embaladas numa linda caixinha para renovar as energias e votos de boa sorte!!!
Carminha vc é uma florzinha de Deus...muito obrigada pelo lindo coração!!!
Cupcakes cheinhos de amor e baunilha e recheados com brigadeiro.



segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Teenagers...!!

Bom dia queridas...hoje o sol esta liiindo por estes lados!!
Para começarmos os trabalhos da semana...o post do dia traz uma linda torre feita para uma festeeenha de 15 anos...em preto e verde limão...!!
Cheia de estrelas e notas musicais e com palavras importantes escolhidas a dedo por Carolina...esta torre imprimiu a personalidade da aniversariante!!!
Cupcakes compondo com o bolo e muitas estrelinhas e tcharammmmmmm a megatorrelinda ficou um primorrr...fofuricefofurice...rsrsrs!!!
Parabéns Carolina por este importante momento...muito sucesso, saúde, música, arte, mcfly,amor, amigosss...rsrrs...tudo o que realmente vc merece!!!
Bolo de baunilha e recheios de ganache ao leite e baba de moça
Cupcakes de baunilha com gtas de choco.








quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Parabéns Patrícia Leal...!!!

Meninasssssssss...não contei nada aqui...masss semana passada a nossa ilustre ganhadora da promoção ganhou a caixinha de cups dela...yesssssssss!!
Uma linda caixinha de cups feita exclusivamente p ela com borboletinhas estilizadas...uma fofura!!!!
Então garotas que eu prometo e cumpro minhas dívidas...rsrsrrrsrs!!!
Patrícia eu sei o que vc achou da sua caixinha de cupcakes flor...mas escreva aqui pras meninas darem uma lidinha...e se certificarem que a promoção realmente teve o resultado atingido...açucarar a vidinha das amigas...rsrsrrsrs!!
E pra todas as amadas que passam aqui...um lindo dia cheinho de borboletas coloridas...!!
Xerusssssssssss
Cupcakes de baunilha e gtas de choco e recheio de brigadeiro.






domingo, 20 de junho de 2010

Promoção e boa soooooooooooooooooooorte!!!!!

Bom diaaaaaaaaaa garotas...!! Como estão?? Estou com saudades queridas...!! Muito açucar rolando no cafofo...já viu...rsrsrs!!!
Bemmm...hoje o post vem inspiradérrimo e para começar como eu havia prometido... posto a PROMOÇÂO...yesssssssss...pq definitivamente eu aaaamo promoções...rssrrss!!!
É o seguinte queridas...o blog fará 1 aninho amanhãaaaaaaaa...que liiiiiiiiindo...e para comemorar achei bacana dividir um pouco das Fofurices com vcs amigas...fazemos niver...mas quem ganha o presente é vc...(eu já ouvi isso em algum lugar...rsrsrs...olha o processo aí...rsrsrs!!)!!!
Para participar é bem facinho...leia as regrinhas embaixo!! Não dói e não custa nada...rsrsrsrs!!!


Fofurices da Ritoca açucarando seu dia!!

1- Colocar este selinho e regras da brincadeira em seu blog!
2-Deixar um recado aqui no bloguinho avisando que levou o selo e está participando, para que eu possa incluí-las na lista para o sorteio e tb ir fofocar nas suas casinhas...courseee!!

3- Para quem não tem blog...deixe um recadinho com seu e-mail...vc tb pode participar!!
4-Indicar 2 pessoas pra participarem da promo e colocar seus links no finalzinho do post!
Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira.Então neguinhas do meu core...vamos lá...!!


O sorteio será dia 28/06 na próooxima segunda...não deixem de participar...e antes que eu me esqueça...hohoho...o prêmio será uma deliciosa caixa c0m 6 cupcakes lindos e recheadinhos que chegarão com tooooda certeza a sua casinha...basta ter fé...rsrsrs!!! Brincadeirinha queridas...eles irão simmmmmm!!!!
O que vc está esperando??? Participeeeeeeeeee!!!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Cup cakes da sooooooooooooooorte...!!!!

E como último post do ano...uma encomenda que me agradou muito!!! Trevos da sorte e desejos de muita saúde, sucesso, amor, paixão,esperanças, alegrias e um lindo 2010!!!
Faço destes os meus votos para todas nós...todas vcs amigas queridas...pessoas fofas que vem visitar o cafofo...amigos de muuuuuuuuuuito tempo...amigos de pouco tempo...pessoas que me apoiam e que sempre tem uma palavra bacana...amigas da moita...(aquelas que nunca postam...mas sempre visitam...!!)!!
Amigos um lindo 2010 pra gente...um novo recomeço...a oportunidade de sacudir a vida!!! Boa sorte pra todos nós!!!
E que surjam muitos trevos de 4 folhas verdinhos em seus caminhos...!!!
Beijaummmmmmmmmmmmmmmm!!