Mostrando postagens com marcador capitão américa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador capitão américa. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Vingadores...!!

Bom dia floresssssss!!
Hoje...tcharammmm...um kit para meninos!!
Vingadores...uhuuuu!! Adorei o trabalho...diferente e com novas possibilidades...assim que eu gosssssssto!!
Com todos  personagens certinhos do filme e desenho!!
Amooooooo!





quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Super Heróis!!

Olá floressssss...bom diaaaaaa!!
Hoje um daqueles temas maravilindos pra meninosssss...superheróis!!
Vários deles p o 4 aninho do Lucas...uma festa incrível feita c muito amor por nossa clientinha Danielle Bárbara!! Cheia de detalhes e encantos para os meninos...!!
Um de nossos Mega Kits com muitas e muitas adições...uma delas...outros andares ao bolo...superrrrrrrr!!
Só p constar...o bastman com silicone nos lábios...rsrrsrss...fui euzinha que fiz OK...em pasta americana e tals...!!
Nota mental...na próxima vez..não detalhar tanto o lábio do rapaz...rsrsrrsrs!!
Vamos as fotos...!!







terça-feira, 17 de abril de 2012

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Capitão américa!!

Meninassssssss...tô megatrasada com a spostagens né????!!
Gentemmmmm esta semana está matadora...rsrsrrs!!
Felizzz....cheia de trabalho...massss corrida...rsrsr!!
Beijaummmmm!!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Capitão américa do Roberto!!

Hellooooooo...atualizando postagens yessssss...rsrrrs!!
Mais uma fofa para o filhotinho de Regiane...Capitão América!!
Uollllll que eu achei totalemente bandeira dos EUA e é néeeeeee...rsrsrsr!!
Porqueeeee porqueeeeeee não temos um herói brasileiro??
Ai meus sais...rsrsrrs!!
Xerinhussssssss e inté!