Mostrando postagens com marcador capitão américa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador capitão américa. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 17 de outubro de 2013
segunda-feira, 16 de setembro de 2013
Capitão Américaaaaaaa!
Gente...o tempo...cadê o tempo que sumiu de mim...rsrsrrs...??
Sofrendooooo!
Festeeeenha linda que produzimos...capitão américa maravilindo!!
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Vingadores...!!
Bom dia floresssssss!!
Hoje...tcharammmm...um kit para meninos!!
Vingadores...uhuuuu!! Adorei o trabalho...diferente e com novas possibilidades...assim que eu gosssssssto!!
Com todos personagens certinhos do filme e desenho!!
Amooooooo!
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Superheróis do Lucas!!
Meninasssssss...o natal está me atropelando...rsrsrsr!!
Continuemos com a postagem do niver do Lucas!!
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Super Heróis!!
Olá floressssss...bom diaaaaaa!!
Hoje um daqueles temas maravilindos pra meninosssss...superheróis!!
Vários deles p o 4 aninho do Lucas...uma festa incrível feita c muito amor por nossa clientinha Danielle Bárbara!! Cheia de detalhes e encantos para os meninos...!!
Um de nossos Mega Kits com muitas e muitas adições...uma delas...outros andares ao bolo...superrrrrrrr!!
Só p constar...o bastman com silicone nos lábios...rsrrsrss...fui euzinha que fiz OK...em pasta americana e tals...!!
Nota mental...na próxima vez..não detalhar tanto o lábio do rapaz...rsrsrrsrs!!
Vamos as fotos...!!
terça-feira, 17 de abril de 2012
Liga da justiça de Saulinho!!!
Hellooooooo meninas...continuando a postagem do dia...uma fofurice para meninos!!!Liga da justiça...uhuuuuuuu!!
quarta-feira, 11 de abril de 2012
Capitão américa!!
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Capitão américa do Roberto!!
Assinar:
Postagens (Atom)









































