Mostrando postagens com marcador princesa e o sapo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador princesa e o sapo. Mostrar todas as postagens

sábado, 24 de novembro de 2012

Cupcakes princesas Disney!!

Oláaaaaaaa meninas!!
Dia de muitos trabalhinhos açucarados e somente agora um tempinho p postar nossas lindezas!!
Desta vez cupcakes...muitosssssssssss cupcakes p um niver especial com todassssssss as princesas...todas e todas...rsrsrs!!
Amoooooo!!




terça-feira, 15 de maio de 2012

Cookiessssss!!


Docinhos...princesa e o sapo!!



Cupcakes...princesa e o sapo!



Princesa e o sapo...bolo!





A princesa e o sapo...!!

Bom dia bonitasssssss!!
Postagem de um tema novo por aqui...a princesa e o sapo...achei tão fofo!!
Concepção para o bolo mais moderninha...adoooooro!! Tudo em verde e cana e lilás...cores que se dão superbemmmm!!
Lindinho né?? Kit bronze pras meninas!!
Xerusssssss