sexta-feira, 4 de março de 2011

O Casamento de Nayara...!!

Oieeeeeeeeeeeeeee...o sol está lindo hoje meninas...vcs já pararam 5 segundos para ver que dia lindo? Está sim...juro!!
Garotas...muito obrigada por tantas palavras...tanto amor...tanto carinho...!!! Vcs me fizeram chorarrrr...mas agora de muita alegria por saber o quanto sou querida por vcs amorosas...obrigada...do fundo do meu core!!! Não sou pessoa de ficar borocoxó não...vcs já devem ter percebido...mas foi um susto...um susto que graças a Deus...meu grande amigo...já passou!!! Sou grata a ELE, ao meu maridex, aos amigos que de alguma forma nos ajudaram a passar por esse momento e agora agradeço ao imenso amor que vcs me deram...sei que tenho sim pessoas que não leem simplesmente meu blog...mas q tem carinho sincero por mim...e agradeço imensamente este privilégio!!!Obrigada amorosas...como eu sempre digo...VCS SÃO FUNDAMENTAIS NA MINHA VIDA E NO MEU CORE...obrigada e obrigada!!!
E hoje para celebrarmos um dia cheio de luz e sol...um lindo bolo que fiz para o casório de Nayara...mineirinha suuuuuper detalhista e megaansiosa...fechou o bolo comigo ano passado e sempre sempre me ligava, enviava email...tudo para q eu não a esquecesse...rsrrs!!! Ohhh flor...como eu poderia esquecer vc...nuncaaaaaaaaa!!! Primeiro q vc sempre foi um doce...bem mineirinha mesmo...rsrsrrs...segundo pq seu bolo era simplesmente um sonho de consumo p mim...moderno, diferente e cheio de personalidade...adoooooooooro bolos assim!!
Nayara pediu uma torre de cupcakes...bem alta...com corações em branco e preto...super moderna e descolada...do jeitinho que ela sonhava...nada convencional... e eu amo noivas e bolos modernosos...rsrrssr!!!
Ficou uma lindeza...gigante...e liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!!
Sinceramente por mais q eu tenha me esforçado...as fotos não fizeram jus a imponência e presença do bolo...uma riqueza!!!
Flor...que Deus te cuide, te dê sabedoria...e muitas e muitas alegrias nesta linda e nova fase de sua vida!!! Amar vale muito a pena...parabéns pelo casamento...!!!
Mande fotoooooooooooooooooooooos...rsrsrsrssr!!!!
Bolo de baunilha e recheio de doce de leite com ameixa.
Cupcakes de baunilha com brigadeiro e doce de leite.




5 comentários:

  1. Oba! Que bom que esta melhor, com o astral que nos conhecemos!!! \o/

    AMEI, como td o q vejo por aqui, a torre! LINDA!!!

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo trabalho!!!
    Desejo mais e mais bençãos em sua vida.
    Até mais.

    Mônica Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, mas q coisa hein, a dias eu não aparecia por aqui, até q li algo no orkut q me fez pensar q não estavas bem, corri aqui pra ter notícias, q coisa hein guria!!! Vcs se previniram tanto e olha só, ve bem como qdo tem q acontecer acontece e pronto. Mas olha só, estas coisinhas desagradáveis, q são coizonas chatérrimas acontecem pra nos lembrar bem disso: que o dia lá fora tá lindo, q a gente é bem feliz, tem saúde, e tem q valorizar sempre, sempre, mais e mais estas coisas.
    Sabe q há uns 15 dias meu marido se acidentou com meu filho, foi um acidente feião, eles capotaram uma camionete na estrada, chovia, e eu não tava junto pois vinha um pouco mais tarde com o meu carrinho, era pro filhote vir comigo e eu insegura disse: Marido leva ele, tá chovendo, não to acostumada com este carro! Pos não é q aconteceu o q eu não queria...bom mas aconteceu mais uma coisinha ou melhor uma COISONA, eles não tiveram sequer um arranhão, nem foram pro hospital, foram atendidos na estrada mesmo, sem um cortinho, um amassadinho, Graças ao meu bom Deus!!!! Que nos lembrou destas coisinhas q te disse. O quanto vale nossa vida, e quão maravilhosa ela é.
    Que bom q estas bem!!!! Que Deus ilumine seu caminho sempre, pra q vc continue enchendo a vida de muitas pessoas de doçura e afeto!
    Bjos e se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Têm um selinho pra vc lá no meu blog, linda!
    http://casandobemcasado.blogspot.com/
    Bjs!
    Clô

    ResponderExcluir
  5. Linda essa torre.Preto e branco é tão chique.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!