domingo, 6 de março de 2011

Minibolos JOBAST

Gentemmmmmmmm...sei q estamos em março já...e megatrasada com postagens de fevereiro...coloco em ordem...juro!!
Hoje consegui postar os minibolos da JOBAST...foi uma loucura tão doida q perdi a listinha dos nomes...!!
Não gosto de ser irresponsável amigas...então peço mil desculpas aos aniversariantes deste mês...!!! Desculpe queridos...mas o carinho que depositei em cada bolo foi real e sincero!!![
Feli aniversário a todos do mês de fevereiro...!!
Xerussssssssssssss










Um comentário:

  1. Eu não sei se eu já falei, mas eu adoro esses bolinhos da JOBAST.
    Queria que vc morasse aqui pertinho de mim´pra fazer o bolo de 1 ano do meu gatinho.
    Como vc está?
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!