quarta-feira, 2 de março de 2011

Coisitas da Vida...


Meninas lindas...hoje escrevo com um pouco de pesar no core...!!
De sábado para domingo...logo depois da comemoração do niver do meu maridex...sofremos um acidente de carro...tudo pq...como já sabíamos que tomaríamos umas cervejinhas a mais (epa...eu não sou feita só de açucar né lindosas...rsrsrs!) resolvemos ir e voltar de táxi para casa para aumentar nossa segurança...!!! Imaginem...que euzinha vinha praticamente desmaiada no banco de trás com cinto e tudo...moooooorta de sono depois de dançar horrores...(hohoho...rsrsrrs)...enfim...que um daqueles motoristas loucos q tem de sobra aqui em Manaus deu uma fechada em sei lá quem o que obrigou uma freada brusca do Senhor do nosso Táxi...o meu cinto deu praticamente uma estrangulada no meu pescoço...!!!Pra quem não é muito forte...prefiro que nem leia...p depois não sair dizendo q um blog tão açucarado tb conta causos tristonhos....sorry...sorry...mas acho por bem contar a vcs o q aconteceu com esta pessoa que vos escreve praticamente todos os dias...!!
Meninas...eu fiquei muitomuito mal...primeiro que eu fiquei desacordada por horas...quase um dia e meio...e não sei como tudo aconteceu...(o baby q me contou os fatos e estou contando procês) qdo acordei mais ou menos...estava num quarto daqueles "lindos" de hospital...(tudo branco resplandecente)...e vcs imaginam como uma pessoa q não foi avisada q iria para aquele lugar reagiria não?? Tive um PIRIRIIIIIIII...homérico...foi péssimo...rsrrsrss!!! Fiquei super assustada...me debati horrores e não acreditava ser real aquilo...justo pq eu tinha até deixado em casa camisolinha fashion para o evento...(Opaaaaaaaaaaaaaa...rsrrssr!!)...então que estar ali era sinal de alguma coisa irreal...!!
Amores...meumaridinho foi mais uma vez o homem mais q perfeito...cuidou de mim, me protejeu, zelou meu sono, e até quando eu estava horrorosa...e isso acoteceu...ele disse que me amava...!! Cuidou de tudo, tomografia, eletro, raio-x, otorrino, oftalmo...tudotudo eu fui p vários medicos...lá no Hospital q eu fiquei...e q DEus não me castigue...ainda bem q não foi no HGem..rsrsrsr!!!! Mas ele...meu amor...cuidou muito bem de mim...isso me deixa muito fortalecida queridas...muito mesmo!!
Meninas...mas por pior q pareça...e por mais engraçado q eu tente contar a estória...eu fiquei dodói de verdade...não quebrei nada...mas meu rosto pelo estrangulamento do cinto ficou todinho roxo...com várias manchas ou placas vermelhas de sangue..sangrou meu nariz...meu ouvido...e pasmem até meus olhos...não sei se sangrou mesmo...ou se eu ouvi demais...mas eles estão parecendo olhos daqueles filmes bem TRASH de terror sabe...e eu tô toda amassadinha cheia de hematomas...e escoriações...e de vez em quando eu choro...um chorinho básico e tristonho...daqueles querendo colo de mãe sabe...!!!
Meninas eu nunca sofri um acidente na vida...e pra muitas isso aqui pode ser bobeira, até um descabimento...já que este é um blog doce...mas eu sou essa pessoa que agora está sofridinha...precisando de luz...de energia positiva das amigas...que me acompanham sempre...!!
Não quero pena de ninguém....só peço q me incluam em suas orações, em suas preces, em suas mentalizações...mandem uma energia boa p mim...que estou do fundo do core...precisando...
Milxeruuuuuuuuuuuuuuuuus queridas...vou melhorar...!! Prometo!!
Rita

16 comentários:

  1. Querida Rita!
    Que tremendo susto hein??
    Achei estranho a sumidinha do blog.
    Mas Graças à Deus vc está bem e mais alguns diazinhos e estará 100% denovo e LInda como sempre. Receba desde aqui meu carinho e desejo de que fique bem.
    Jaque

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Rita, eu soube de seu blog por uma cliente minha pois tbm sou blogueira e posto os bem casados que faço!
    Li sobre seu acidente e me solidarizo com vc, tbm já passei por um acidente de trânsito e tenho hj uma cicatriz na testa!
    Mas Graças a Deus vc está inteira e sem maiores consequências, as coisas acontecem para que possamos aprender com elas!
    Desejo o seu pronto reestabelecimento e já estou emanando energias positivas pra vc sim!
    Quero que vc me siga lá em meu blog pois já estou lhe seguindo aqui e já adianto que me tornarei uma leitora assídua.
    Ah! Sou de Manaus como vc e meu blog http://casandobemcasado.blogspot.com/
    Mil beijos
    Clô

    ResponderExcluir
  4. Que susto hein!!!
    Graças a Deus foi só um susto e uns roxos que com o tempo vão passando...
    Muita energia, luz...
    Tudo isso vai ficar no passado!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. oie....

    Afff...vem pra cá descansar...eu cuido de vc!!!!!
    Amiga dos males o menor...vc está inteira....com umas marcas que loguinho sumirão!!!!
    Melhoras e se cuida!!!!!
    saudades
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Rita,

    eu sempre visito seu blog, mas nunca deixei comentário (vergonhinha básica), mas hoje não podia deixar passar.
    Como as outras meninas disseram, graças a Deus foi um susto. Em breve, você está novinha em folha criando maravilhas como sempre.
    Muita energia positiva pra você. Fique com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi florrrrrr... menina tô passada!!! Achei estranho mesmo o seu sumiço. Até pensei que vc estivesse com problemas com a net. Mas olha, se depender de mim sinta-se confortada, abraçada, acarinhada, paparicada e tds os "adas" mais que imaginar. Deve ser difícil mesmo mas isso vai passar, viu... Vou enviar muuuuuuitas energias positivas pra vc, tá? Bjssssssss com muuuuuuuuuuuuuuuuito carinho.

    ResponderExcluir
  8. Oiiee, claro que vamos torcer por sua melhora!!! Infelizmente essas coisas acontecem sem a gente querer, prever... etc e tal... ainda bem que estava em tao boa companhia... Deus nos carrega no colo algumas vezes na vida... Tipo pegadas na areia, sabe? Bjs e boa recuperação.
    Carol - Sumaré SP

    ResponderExcluir
  9. oieee... que chato eihn... claro que torcemos por sua melhora... nao esperamos nem queremos que essas coisas aconteçam... mas ainda bem que Deus coloca pessoas certas em nosso caminho, pra amaciar a queda... E tb nos carrega no colo em alguns momentos... grde abraço e boa recuperação
    Carol Sumare SP

    ResponderExcluir
  10. Rita já era sua seguidora, e sem você saber, já estava em minhas orações!

    ResponderExcluir
  11. Oh, minha amiga!!! Que coisa horrorosa essa, tô chocada! QUe foram fazer com vc??? E teu marido, não se machucou não? Olha, estou aqui na torcida pra vc melhorar logo e esquecer essa história triste... vai demorar, eu sei, mas vc vai superar isso... Fica tranquila e tenta pensar só nas coisas boas que essa vida já te deu, tá?
    Se cuida, lindona!

    ResponderExcluir
  12. Bem que eu estava sentindo sua falta... Entrei varias vezes, e nada de coisas lindas e provavelmente gostosas pra apreciar.

    Tudo não passou de um susto Rita, graças a Deus! Graças a Ele vc esta viva, seu marido também, e sem nenhuma sequela mais grave, não é mesmo?! E você ainda pôde ver (numa situação dificil) o quanto ele se dedicou pra cuidade de você, não é verdade?! Pensa no lado positivo de tudo isso, sempre tem.

    Podes deixar que nas minhas preces, você esta incluida...

    Que você se recupere loguinho, que tudo se acalme dentro do coração.

    Um beijo grande e se cuida, viu?!

    docesucre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, nossa fiquei triste ao saber do acidente e ao mesmo tempo muitíssimo feliz em saber que esta td bem, apesar do susto. vou colocar vc em minhas correntes de vibração, e tenha certeza que muitas pessoas oram por ti, vc é muito querida, e a fonte de inspiração pra muitas pessoas, melhoras.
    Muitos bjuuusss no seu core açucarado!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi linda?
    KI bom que já estas beim...vou orar por vc...
    Fica bem tá?
    bjux

    ResponderExcluir
  15. Oi lindinha! Fiquei triste ao saber que vc e seu marido sofreram um acidente =(
    Mas graças ao nosso bom Deus está tudo bem com vcs!
    Que papai do céu continue te abençoando e protegendo! Estou na torcida por sua melhora e com certeza estarei orando a Deus para que sua saúde seja restaurada o mais breve possível.
    Fica na paz!
    Um grande abraço da sua fã.

    ResponderExcluir
  16. Oi Ritinha, só hoje consegui visitar aqui, e fiquei triste com o que aconteceu,infelizmente coisas ruins acontecem com pessoas boas, mas sempre existe algo maior pra nos proteger, Deus sempre nos mostra que somos importantes pra Ele, mesmo que de uma forma que a gente ache injusto e não entenda.
    Graças a Deus vc e seu marido estão bem e tem um ao outro pra se cuidarem.
    Um beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!