segunda-feira, 7 de março de 2011

Bolo da Luisa...!!

Como estão amorosas?? Vidinha carnavalesca??? Rrsrsrrs!!!
Sou muito caseirinha p ser foliã...e ainda mais q estou me recuperando...mas sosseguem q como meu maridex fala...eu já estou mais q boa...rsrsrsrs!!! Então que continuo trabalhando muuuuuuuuito e aceitando todas as encomendinhas possíveis...pq eu ammmmmmmmmmmmo minha vida açucarada do fundo de todo meu coração...rsrsrs!!
E hoje segundinha carnavalesca...para alegrar o dia e encher nossos cores com muito amor e corrrrrrrr...um lindo bolo de Jardim...para o baby chá da pequena Luisa...aaaaamo esse nome...!!!
Encomendado de surpresinha p futura mamys da pequena...fofurice quando é boa...rola repeteco...esse aqui é mais um...!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!