terça-feira, 8 de março de 2011

Porque hoje...é carnaval...!!!

Hellowwwwwwwwwwwww gurias...e o carnaval??? Curtindo muito??
Euuuuuuu...descansando e descansando...!!Ontem ainda trabalhei a manhã toda p entregar um bolo carnavalesco q postarei amanhã...o querido vai passar na frente de váaaaaarias postagens...mas a causa é justa...né...rsarsrsrs!!
Carnaval é carnaval...rsrsrss!!! Senão perde a finalidade...rsrsrs!!
Pras amigas q ainda me perguntam...estou indo bem...quaaaaaaaaase boa...meus olhinhos ainda estão muito vermelhos...vermelho mesmo viu...não uma corzinha qualquer!!!
Então pras amigas que estão agendando horários...por favor não se assustem...oftalmo me deu 20 dias p normalizar...rezem aí pq final do mês tenho exposição e tenho q estar beeeeeeeeeeeela...rsrssrrsr!!!
Cupcakes encomendados para um festeeenha semana passada...lindossssssssssssssss!!!
Cupcakes de baunilha e recheio de doce de leite e brigadeiro.






Um comentário:

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!