sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mini bolo para princesinhas...!!!

Oieeeeeeeeeeeeee...bom dia negas!!
Vim rapidinho...daquele jeito...rsrsrsr!! Vcs perceberam que hoje é sexta feira 13...????Ahhhh meus tempos de criança...tava toda interessada em gato preto e aquelas ladainhas...rsrsrrs...ai como eu era boba...rsrsrrssr!!!
Maaaaaasss...me atendo em assuntos sérios e coerentes...rsrsrs...hoje resolvi postar estas fofurices cut...minibolos de coroinhas...para princesocas...!!!
Vocês já devem ter notado que ultimamente ando postando muitas coisinhas de princesas né??? Oh god!!!!Rrsrsrsr!!!
Meninas a explicação p isso é q eu acho que o universo conspira viu...rsrsrrs...só pode!!! Pq foram realmente alguuuuuuuumas encomendinhas com coroas e tals...rsrrsrss...fazer o q??? Fiquei craque em coroas e cetros e firulinhas de reinado...rsrsrrs!!!
Lindíssimos estes minibolos...pessoalmente estavam muito mais fofos viu...de uma brancuuuuuuura..UIUI...rsrsrrs!!! Queria um...mas não deu infelizmente...rsrsrsr!!!
Fica pra próxima...próxima leva de princess...rsrsrsr!!!
Mini bolos formigueiro e recheio de doce de leite...!!!






Um comentário:

  1. Concordo com vc em gênero, número e grau!!! Ficaram lindinhos, fofinhos, muito cutcut e....... QUERO UM TB!!! Bjinhos

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!