sábado, 14 de agosto de 2010

Personalizadinhas...!!!

Meninocassss...tudo bem por aí??
Vidinha anda bemmm...tudo vermelhinho por aqui...yesss!!
Hoje uma caixa de cups bem personalizadinha, viu??!!
A namorada queria presentear o namorado com algo bemmm a cara deles...ou melhor...dele! Vejam aquele pequeno pé em um dos cups...rsrsrs! Tudo para ilustrarrrr...pq o apelido do rapaz é PEZÃO...tão delicadinho...rsrsrsr!!! Porémmm...como o amor é enorme e gigantesco...muitos corações apaixonados tb compõem a caixinha fofa...!!! Claaaro pq amar só faz bem...!!!
E aproveitando a deixa de caixinhas personalizadas...acho eu que postarei estes dias algumas das muitas caixinhas que ando aprontando para açucarar a vida de minhas clientinhas queridas...!!! Tentarei tentarei...que há muitas postagens atrasadas e tenho que me organizar né naum???!!
Ohhh...que hoje eu tô superrrorganizada...me apoiem...rsrsrs!!!
Meninasss mil xerus viu!!! Inté dispois..rsrsr!!
Cupcakes de baunilha e recheio de brigadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!