quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cupcakes de Jardim...!

Hellowwwwwwwwwww...como estão as flores do meu jardim???
Garotas...para não permitir que vcs os esqueçam...rsrsrsrs...mais bichinhos de jardim para alegrar o dia de vcs...rssrrs!!!
Estes foram para a lembrancinha de maternidade da Laura...uma baby suuuuper lindinha que nasceu agora em Julho....a moça já deve estar bemmmm foforusca viu...rsrsrsr!!! A mamys dela adorou os cups com os bichinhos...e me encomendou as fofuras para levar para a maternidade...!!! e eu meninas fiquei feito um médico de sobreaviso...esperando a ligação da Mariana avisando que ía para o hospital...rsrsrsr...eu mereço mesmo...rsrsrsrsr!!!
Ficaram uma fofura néeeeeeeeeeeeeee...???? Rrsrrsrsrsr!!!
Laurinha minha linda...bemmmmmmmmmmmmm vindaaaaaaaa!!!!Que papai do céu te proteja sempre!!! Amém!!
Cupcakes de baunilha c gtas de choco e recheio de doce de leite.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!