quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cupcakes fashionistas...!!!

Buenos dias flores...!! Como estão???
Meninas...quantas alegrias na minha vida...aiaiai...muitas encomendinhas lindas e foforuscas...eu ainda morro disso...rsrsrsrs!!! Oxi que morro nada né amores...alegria não mata...fortalece...vero vero!!!
Queridonas...deixa eu contar uma estorinha procês...rsrsrs...puxa a cadeirinha e senta...rsrsrrs!!! Bemmmm...dia desses recebi uma ligação daquelasssss...rsrrss...! Uma mocinha chamada Carminha...me contou que achou o blog na internet e adorou o e tals...e conversamos horrores pq sou pessoa que conversa até com as paredes e pelo visto ela tb...rsrsrsr...conversamos um tempão...!! Enfim...ela queria duas caixas de cups p presentear duas amigas queridas...e para que não houvesse dúvidas ela escolheu duas caixinhas iguais...parecidas com aquelas padronagens da carmen steffens e bemmmmm fashion....!!!Então meninas que fiz as caixinhas bem fofas p Carminha...e torcendo pras amigas dela gostarem...!!
Garotas...fiz a entrega e tals...passado um tempinho ainda no mesmo dia...não é que a carminha me liga contando que não resistiu e tinha juntamente com o maridex e os filhotes devorado a caixinha de uma das amigas!!! Ahhhhhhhhh Carminha isso não vale...rsrsrrs!!!
Mas disse que havia adorado e tals...então que pelos comentários tão empolgados dela...achei por bem absolvê-la do pecado...rsrsrsrs...rsrsrrs!!! Mas garantiu que daria a outra caixa para a amiga...!!
Garotasss...se eu contar procês que ela não aguentou e comeu a outra caixa...vcs acreditam????Rrsrrsrsrs...!!!! Ela deixou um recado no yakult...dizendo que não resistiu aos apelos dos filhotes e juntos...rsrsrs...comeram a outra caixa de cupcakes...rsrsrsr!!! Quase morri de rir viu!!!
Ai Carminha vc me perdoe a brincadeira...mas vc não tem jeito viu...rsrsrsr!!! Mas no fundo do core...eu te entendo menina...rsrsrsr!!! Tava lindo né...??
E aqui flores...os causadores da perdição de Carminha...os queridos cupcakes com roupinhas fashion...!!!
Cupcakes de baunilha e gtas de choco e recheio de brigadeiro...!!










Um comentário:

  1. hehehehehe... eu tb morri de rir com essa estória!!! Eu no lugar dela faria o mesmo... Que minhas amigas não me ouçam... hehehe... Ficaram lindos, flor. Parabéns!!! Bjs

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!