terça-feira, 10 de agosto de 2010

Bolo de Princesinha...!!

Oi garotinhas...muito calor por aí??
Jesus...Manaus tá um forno...rsrsrs...afffffffffffff!!!
Hoje garotas posto um bolo lindissimo que saiu do cafofo...rsrsrsr...um bolo de princesinha...muito delicadinho e fofurético...rsrsrsr!!!! O lindinho da vez foi para o niver da filhota de minha querida Luciana Almeida...lembram que eu falei que teriam mais lindezas??? Pois bem...estou cumprindo minhas promessas...rsrrssr!!!
O bolo ficou bem moderninho...mas delicado...com coroa e cetro como toda menininhaprincesoca merece...rsrrss!!! Sem falar na composição de cores lindas...e perfeitamente harmonizadas entre si...um alento para os olhos e para o core!!!
Bemmmm...como Lu é amiga de casa...já me contou tuuuuuuuuudo o que rolou no niver...que infelizmente não pude ir...sniffff...e todos todos amaram as fofurices...!!!Aaaaaaaaaaaaaaai que eu envaideço amiga...rsrsrsr!!!
Bolo megapesado...rsrrrs de baunilha com brigadeiro, 2 andar de baunilha com ganache ao leite e topo de chocolate com baba de moça...!!!
yummmmmmmmmmmmmmmmmmi...!!!!











Um comentário:

  1. Manda um pouco desse calor pra cá...hahahaha...

    Ficou lindo o bolo, parabéns!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!