quarta-feira, 5 de maio de 2010

Cupcakes jardinzinho...mais um ué???Simmm...rsrsrs!!!

Hello amadinhas lindas...como estão vcs flores queridas??!!!
Aqui outro jardinzinho fofo pra alegrar o dia das amadas...estas fofurices vcs já conhecem...mas fazer o que se as lindezas são sempre solicitadas...rsrsrs!!
E se preparem...pq se depender do sucesso que este jardinzinho faz...vcs o verão seeeeeeeempre por aqui...rsrsrsrs!!!
Deliciem-se com as imagens...!!!
Cupcakes de baunilha e recheio de brigadeiro e doce-de-leite.








3 comentários:

  1. Oie Rita! amada vc sumiu la do alface né?Claro vc nem deve ta tempo tempo com tanto trabalho. Nossa fico tao feliz p vc.Menina q pena q vc mora tao longe de mim, ou eu de vc kkk.Pq queria fazer umas cosinhas assim bem lindas p o niver de 1 aninho do Nuno, mas aqui sai tao caro.Entao queria te pedir umas dicas ou umas receitinhas pq estou pensando em eu mesma fazer uas cosinhas da festinha dele pq vai ser bem simples só mesmo p nao passar em branco.Mas queria fazer umas cosinhas bonitinha. Sabe q eu nao tenho nem ideia do q se faz em festa de criança kkk.estou pesquizando na net.pq ter uma ideia kk.Vou tentar fazer um bolo com pasta america e uns cupcakes pq ja estou treinando, pq daqui a agosto acho q ja deu p eu aprender kkk.Mas sinceramente nao levo menor geito . Linda ja peguei a receita desse cupcake do video.Menina acho q nunca disse mas vc é toda uma artista.Parabens.

    Querida te deixo meu email p se vc puder me dar umas diquinhas.
    E-mail:ejbsouza@hotmaisl.com

    Ahh se vc nao lembrar sou a liza do blog recuperando a silhueta qmora na espanha kkk. bjs.

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!