terça-feira, 4 de maio de 2010

Turminha do pooh em festa!!

Hello gurias...como estão??
Aqui tudo coloridinho com bolotas, presentinhos e uma turminha super fofa...a turminha do ursinho pooh!! Que fofs!!
Marcelinho fez niver e sua mamys junto com seu pai...decidiram por este tema tão bacana e apropriado...!! Colorido...animado...e terno!! O ursinho pooh...no caso Marcelinho está de niver...então muuuuuuuuuitos presentinhos pra ele...rsrsrs!!! Ficou bem divertido...com uma colméia cheinha de mel e abelhinhas lindas e tb o tigrão, o leitão e o Bizonho (me falaram q o burro se chamava YÓ e eu acreditei...acabei de descobrir q n era...acho q eu q fiquei como "o burro da estória...rsrsrs)o burro!!
Bolo de chocolate e recheio de brigadeiro e topo de manteiga e recheio de doce de leite com ameixa...!
Aquela colméia ali no cantinho tb era de bolo...manteiga com ameixa!!








Um comentário:

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!