quinta-feira, 6 de maio de 2010

Um show de Minnie...!!!

Hello amores...hoje trouxe um colíiiiiiiiiiiiirio procês...!!!
Muitas coisinhas fofs da Minnie...um verdadeiro show!!!
Larissa a mamys de Ana Clara...queria muitas fofurices da Minnie para o niver da pequena e para isso conversamos e chegamos a muitas conclusões açucaradas...rsrsrs!!!
Uma linda torre de minicupcakes...pequeninos...delicadinhos...porémmmmmmmmmm lindíssimos...!! Vesti os amigos com uma roupinha especial para o niver de Clarinha...e todo mundo que viu ficou encantado com a delicadeza...lacinhos de poás arremataram o mimo...acho que estes deram peninha de comer...rsrsrs!!!
Cookies e cupcakes tb elencavam a listinha de coisinhas gostosas e fofas...!!
Não me aguentei e montei uma mesinha aqui em casa...e acho que eu já poderia fazer uma festa...pq mesmo improvisada ficou um encaaaanto...ficou sim q eu amei...rsrsrs!!!
E para Ana Clara...desejo muita saúde...beijocas e muitos dias lindos e azuis!!!
Larissa obrigada por confiar em mim...e me elogiar e me colocar pra cima...vc foi uma fofa!!! Obrigada mesmo de coração...!!!
Bolo de baunilha e recheio de doce de leite com ameixa, aquela cabeça era de chocolate recheada de brigadeiro com rum.
Micupcakes de baunilha com gtas de choco.
Cupcakes de baunilha com gtas de choco.
Cookies de manteiga e gtas de choco...pra ninguém reclamar que faltou chocolate...rsrsrsr!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!