terça-feira, 9 de março de 2010

Torre do Madagascar...!

Hello amadinhas...como andam??
Esta torre foi pra comemorar o niver do Iann e do Pai dele o Eberth...família amada de uma pessoa linda e incrível que apareceu na minha vida...!! Quando eu falo que o Senhor é meu amigo...rsrrsrss..tem gente acha que eu sou louca...mas só pode ser coisa dele meninas...escolher a dedo pessoas maravilhosas pra colocar no meu caminho...!! Então que Kátia a moça em questão apareceu assim...enviada dos céus...rsrsrs...gentil, meiguinha e com as mesmas conversas que eu...ou seja...já mora aqui no core...pq eu sou pessoa boba messsssssssmo e adorei a flor...rsrsrsr!!!
Nos conhecemos no dia que ela veio encomendar esta torre linda...que de início era um bolo e depois evoluiu...e de lá pra cá parece que somos amigas de tempos...rsrsrs!!! Bemmm voltando ao bolo...rsrrsrsrs...foi muito bacana a criaçao d projeto que necessariamente já teria 2 bonequinhos no bolo...pai e filho...e como era do tema Madagascar já teria aquela infinidade de personagens...rsrsrsr...ou seja...era muito boneco pra pouco bolo...rsrrsrs...mas com muito carinho e "jeitinho" tudo se acertou e a torre ficou liiiiiiinda como merecia ser...!!!
O niver foi em fevereiro...mas aqui deixo meus parabéns pra esta família linda e abençoada por Jesus...beijaum queridos!!!!
Bolo de maracujá com brigadeiro e chocolate com beijinho e cupcakes de baunilha com gotas de choco e recheio de brigadeiro e formigueiro com recheio de beijinho...tudo muito lindo e delicioso...rsrsrrs...ai Senhor como ando convencida...rsrsrrss...nao pode né naum???!!!!









Um comentário:

  1. Rita, quando eu tiver um filho, você vai ter que fazer os bolos!

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!