segunda-feira, 8 de março de 2010

Feliz Dia Internacional das Mulheres!!!
Hello meninas...estava sumidinhaaa...por motivos mais q justificaveis viu...rsrsrrs...já aviso!!!
Semana passada fechei uma encomenda muuuito boa com a Procter e Gamble..a fábrica da Gilette...vcs conhecem...rsrsrsrs...imaginem só...!!! Estou adorando os trabalhos institucionais...por favor empresas...me contratem...rsrss!!
Foram 920 cupcakes pra homenagear as funcionárias..amei o trabalho e adorei a loucura do projeto e execuçao...!!! Eram de rosinhas com folhinhas verdes...ou seja 900 e tantas rosinhas modeladas uma a uma...um dia inteiro de modelagem...masssssssssss...valeu a pena pq ficaram megalindos...e foi supercompensador vê-los em fila indiana e arrumadinhos por aqui...!!! Quero dizer que meu cafofo ficou liiiiiiiiiiiiiiiindo todo decorado com cups e lacinhos...rsrrsrsrsr!!!
Agradeço muito a Elienai...a menina que veio pro orçamento...atenciosa veio buscar as imagens...saber dos produtos...conservaçao...e que junto com sua equipe escolheu o modelinho e tals...muuuuuuuuuuito obrigada pela confiança viu amada...isso é muito importante pra mim...!! E agradeço muito a meu Deus...que me capacitou...acreditou no meu sonho...e me deu forças...rsrsrs...pro trabalho...rsrssrs!!!OBRIGADA!!
Por isso amigas o post do dia mesmo que atrasado tiiiiiiiiiiinha que ser este...pra fazer um carinho em todas nós meninas lindas e perfumadas...rsrsrrs...parabéns por nosso dia linnnnnnnnnndo!!!
Cupcakes de baunilha com gotas de chocolate












2 comentários:

  1. Nossaaaaaaaa...
    Uma coisa mais linda e gostosa que a outra hein !!!
    Hummmmm ... Eu quero !!!

    Fico feliz por ter me dado os créditos e o prazer em confeccionar as trufas e em saber que além de chegarem bem ai vc ter gostado rs...
    Obrigada mesmo...

    Bjos e sucesso pra nós

    ResponderExcluir
  2. Pe pe pera aí!!!
    920???
    Assim N-O-V-E-C-E-N-T-O-S bolinhos?? vc é doida... rsrsrs
    PArabéns, amiga, ficaram lindos.
    Bjs

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!